Nazca Cosméticos lança produtos Botox Capilares da linha Sfera Profissional

Sfera Profissional BTX matizante para cabelos loiros

Em embalagem de 220 gramas, o redutor de volume garante um tratamento intensivo de nutrição e alinhamento capilar

A linha Sfera Profissional da Nazca Cosméticos ampliou seu portfólio com o lançamento de três versões de botox, que oferecem solução mais práticas e performance elevada para o mercado. Disponível em três versões - Óleo de Argan, Óleo de Coco e Matizante para cabelos loiros - o Sfera Profissional BTX garante um efeito liso muito mais eficaz por meio de processo térmico, além de nutrir e regenerar os fios.

Com ativo orgânico em sua composição, a linha Sfera Profissional BTX proporciona um liso de salão em apenas 2 passos, começando com a limpeza dos cabelos com o Shampoo Sfera Profissional BTX Antirresíduos - que é vendido separadamente - , seguida pela aplicação do Sfera Profissional BTX por todo o comprimento dos fios.

"O Sfera Profissional BTX foi criado para esse novo cenário mundial, onde se torna cada vez mais necessário o cuidado da beleza em casa. Pensando nisso, desenvolvemos 3 versões diferentes para atender a multiplicidade dos nossos consumidores. Duas dessas versões utilizam ativos já conhecidos e muito bem aceitos pelo público: o óleo de coco, que nutre e promove maciez e brilho aos fios; e o óleo de argan, que regenera e também tem efeito nutritivo. Além, é claro, da versão matizante que garante um resultado sem amarelamento ou manchas para os cabelos loiros. Tudo isso enquanto promovem o efeito redutor de volume e alinhamentos dos fios” afirma Marcela Akioka, coordenadora de marketing de produto.

Os itens já estão disponíveis na loja virtual da Nazca, e o preço sugerido do novo Sfera Profissional BTX é de R$ 22,00.

Publicar um comentário

0 Comentários