OPT.DOC contrata Core Group para relacionamento com imprensa

Com um novo conceito focado em consultórios médicos e odontológicos, a OPT.DOC foi inaugurada em julho de 2020. Foto - Divulgação

Novo Conceito de Coworking de consultórios médicos reforça sua comunicação com a imprensa

Com um novo conceito focado em consultórios médicos e odontológicos, a OPT.DOC foi inaugurada em julho de 2020 para facilitar a prática médica e odontológica. Seu diferencial é prover, por meio do sistema pay per use, consultórios para atendimento odontológico e médico totalmente equipados com assistentes treinadas e ainda cuidar de toda a administração.

A ideia da marca é se transformar em referência no setor e expandir o negócio com foco em especialidades cujo investimento em infra-estrutura seja uma necessidade. Para isso, acabam de contratar a Core Group, agência de comunicação, para fazer o relacionamento com a imprensa.

Localizado na Av. República do Líbano, na capital paulista, o espaço conta com salas que são uma opção para que dentistas, otorrinos e demais profissionais de saúde otimizem sua prática clínica em consultórios totalmente montados com equipamentos de última geração que são um dos principais diferenciais do empreendimento. No valor da hora contratada pelo profissional também está incluso o auxílio de uma assistente treinada pela OPT.DOC.

"A ideia é que os profissionais possam utilizar a estrutura de clínica completa, porém, sem ter de investir em um espaço próprio ou em equipamentos que são em sua maioria muito caros. Nossos clientes também não precisam se preocupar com a gestão e administração deste local pagando apenas pelo tempo de uso. Fazemos tudo para que o profissional de saúde possa ficar totalmente focado em atender seu paciente ", explica Patrícia Del Gaizo Maia, sócia-fundadora da Opt.Doc.

A ideia é que os profissionais possam utilizar a estrutura de clínica completa, porém, sem ter de investir em um espaço próprio ou em equipamentos que são em sua maioria muito caros. Foto - Divulgação

O coworking conta ainda com cabina acústica para ser utilizada por fonoaudiólogos para exames auditivos e uma central de imagens com fluxo digital completo para odontologia no local. Tudo pensado para agilizar o diagnóstico e dar comodidade aos pacientes que, por sua vez, podem fazer todo o procedimento em um único local com bastante praticidade e comodidade. No espaço, ainda existe uma sala para cursos, vestiário médico, locker room , conforto médico e espaço café.

"Nossa ideia é oferecer serviço de excelência cobrando somente pelo uso, diferente dos modelos hoje existentes no mercado que preveem mensalidade, aluguel fechado, porcentagem sobre o faturamento, entre outros", afirma a executiva. 

Na Core Group, a OPT.DOC tem como equipe a jornalista Luane Shimabuku no atendimento e Sandra Takata como executiva de conta na área de assessoria de imprensa. A Core Group é fruto da fusão entre a Versátil Comunicação, Core Comunicação e 7Co Social. A agência está sob o comando dos jornalistas Cícero Vieira e Sandra Takata.

Publicar um comentário

0 Comentários