Os Minions invadem o Natal do Complexo Comercial do Shopping Interlagos

Laboratório Minions. Foto - Divulgação

As criaturinhas mais amadas do mundo são protagonistas na decoração de Natal dos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos

O Natal já chegou no Complexo Comercial do Shopping Interlagos, com uma invasão das criaturinhas amarelas mais brincalhonas dos últimos tempos, os Minions. Até 06 de janeiro, é possível avistar os ajudantes do Gru por todos os lados, trazendo um espírito de diversão e alegria para toda a família.

Minion na Praça de Alimentação. Foto - Divulgação

A decoração especial de Natal pode ser notada de longe. Na fachada do Shopping Interlagos há um grande Minion convidando a todos os visitantes a participar da sua grande festa natalina. 

Ainda na parte externa do Shopping, boa parte da decoração é composta por grandes medalhas com ícones dos personagens, além de caixas de presente, ursos e árvores, todas mescladas entre as cores amarela e azul. As árvores do estacionamento estão revestidas por cascatas de microlâmpadas em formato de taças, cascatas de led na cor azul vão da fachada a entrada pioneira, gerando encantamento ao cenário natalino.

Minion gigante no Átrium. Foto - Divulgação

Já na entrada do Shopping Interlagos, um Minion gigante no Átrium, dá as boas-vindas aos visitantes, possibilitando a todos tirarem fotos ao seu redor e registrar essa visita em suas redes sociais. No interior, na Praça de Eventos, a cenografia está disposta em formato de circuito, garantindo recordações inesquecíveis.

A decoração conta com figura em 3D dos Minions e do Gru, que está em frente a uma casa que recria o lar dos personagens, toda adereçada com elementos natalinos. No cenário, há ainda uma máquina de brinquedos e o “Laboratório Minions”. Na Praça de Alimentação, um Minion inflável faz a alegria dos visitantes, posicionado em um local em que pode ser visto de todos os lados da área.

Foto - Divulgação

E como não poderia ficar de fora o tradicional Presépio do Shopping Interlagos está localizado no corredor pioneiro, próximo à entrada, e traz a reprodução do nascimento do Menino Jesus com as figuras de Maria, José e dos Reis Magos, além de animais, que compunham a cena do estábulo no momento do nascimento, trazendo a tona um momento de reflexão sobre a data.

Papai Noel em realidade aumentada

Nesse ano, a participação do Papai Noel será diferente. Em diversos pontos do Shopping, há QR Codes para que os visitantes registrem suas fotos com a imagem do Papai Noel em realidade aumentada.

Utilizando o aplicativo Connect Shopping, disponível nas plataformas iOS e Android, o cliente deve acessar o item câmera, focalizar o QR Code e escolher uma das três opções de poses do Papai Noel disponíveis para registrar a foto. O arquivo será salvo automaticamente no smartphone e estará disponível para compartilhamento nas redes sociais.

Publicar um comentário

0 Comentários