Papa Recall lança campanha para alertar chamadas de recalls


Após o mês de outubro de 2020 ter registrado crescimento de 20% de recalls em comparação com o mês anterior, Papa Recall lança campanha de alerta aos motoristas

Está no ar a campanha 'Chuva de Recalls', lançada com o objetivo de reforçar nos brasileiros o hábito de atender aos chamados de recalls automotivos. A ação é iniciativa da Papa Recall, aplicativo que alerta os motoristas a respeito da importância do recall, e o mote vai ao encontro dos esforços da empresa em conscientizar donos de automóveis e condutores em geral para a realização do procedimento em casos de convocações por parte das concessionárias.

A campanha foi criada pela Eclética!, agência de publicidade, e o vídeo está sendo veiculado nos canais do YouTube, Facebook, Instagram e no Audience Network do Facebook. “Muitas pessoas pagam pelo reparo de um defeito sem saber que o problema pode ser resolvido gratuitamente na rede autorizada, independentemente do prazo de garantia, estado de conservação e ano de fabricação do veículo”, diz Vinicius Melo, CEO do aplicativo Papa Recall.

Ainda de acordo com o executivo, a campanha foi criada e produzida em julho, esperando o melhor momento para ser lançada, que culminou no período de maior número de recalls automotivos no ano. “O mês de outubro também marca o início das grandes tempestades em São Paulo, o estado com a maior frota de veículos do Brasil”, finaliza.

A ação vai até o dia 15 de novembro de 2020. Confira o filme da campanha:


Ficha técnica
Agência - Eclética!
Ilustração - Cláudio Oliveira
Áudio - Jardim Elétrico
Pós-produção - DV Produção

Publicar um comentário

0 Comentários