Rionegro e Solimões ganham especial na Band

Foto - Lello Teófilo

Dupla será a atração do Música na Band nesta sexta-feira, dia 13 de novembro e live ganha exibição 360°, tendo destaque na TV e YouTube

Rionegro e Solimões despontam mais uma vez no cenário da música brasileira e serão o grande destaque da Band. A TV fará a transmissão da live da dupla, que acontecerá na sexta-feira, 13 de novembro, a partir das 22h45. Para acompanhar, basta sintonizar o canal da sua cidade que corresponde à emissora ou então acessar o canal oficial da dupla no YouTube aqui.

Essa transmissão 360° só comprova o fato de que Rionegro e Solimões é, de fato, uma das duplas mais amadas do Brasil. Ao vivo nos estúdios da Band, os sertanejos farão um show especial para os diferentes públicos que consomem TV e internet. É a prova de que não existe apenas um perfil de fã para os cantores e de que eles são queridos por todas as pessoas e faixas etárias.

Para esse show, a dupla escolheu cuidadosamente o repertório - fazendo com que a ocasião especial seja memorável para os fãs e para eles. A transmissão faz parte do projeto Música na Band e clássicos de carreira abrilhantarão a apresentação. 'Frio da Madrugada', 'Peão Apaixonado', 'Refém da Madrugada', 'Velha Fazenda', 'Na Sola da Bota', 'O Cowboy Vai te Pegar' são faixas que com certeza serão executadas.

Rionegro e Solimões colecionam impressionantes números nas redes sociais e, consequentemente, são refletidos positivamente fora do âmbito digital. Juntos, somam mais de 1.3 milhão de seguidores no Instagram. No Facebook, o número se equipara, chegando a 1.6 milhão. Já no YouTube, os sertanejos estão próximos de emplacar 700 mil inscritos e no Twitter, mais de 300 mil seguidores.

Publicar um comentário

0 Comentários