Serfest 2020: o portal foi reaberto

Foto - Divulgação/Serfest

Segunda edição do festival que celebra a transformação através do 'Ser' acontece em dezembro

Em um ano tão intenso e transformador, iniciativas que visam o aprimoramento do ser humano ganham ainda mais espaço. Está confirmada a segunda edição do Serfest 2020, festival que celebra a espiritualidade de forma leve e festiva para dia 05 de dezembro, no Espaço Villa Riso, em São Conrado, Rio de Janeiro, das 09h às 23 horas.

O movimento Serfest foi inaugurado em 2017, e hoje, após três anos de sua estreia, a label volta no momento em que a demanda global pelo tema cresce exponencialmente. O encontro presencial acontecerá respeitando todos os protocolos de segurança e distanciamento social, com público limitado.

Para a segunda edição Serfest, talks interativos com casting renomado, bem como práticas e oficinas. “Nossa proposta central como evento é reunir conteúdos de impacto que provoquem reflexões e transformação”, afirma Raphael Aguiar, idealizador do projeto.

Estão presentes no calendário de atividades como:

  • Yoga com Carlo Guaragna, Ju Frantz, José Miguel, Gunatiita e Lu Brites (Dance Yoga)
  • Meditação com Kleber Tani, Thetahealing com Mahê Ferreira
  • SoundHealing com Felipe Sucupira + oficina de Aromaterapia com Tania Zaccharias
  • Moda Viva com Flávia Aranha
  • Meio Ambiente e Sustentabilidade com Fernando Beltrame da Eccaplan e André Carvalhal
  • Saúde & Terapias Integrativas com Dr Theo Webert e Dr. Breno Faria
  • Talk em Ayurveda com Catarina Goldani
  • Oficina de Constelação Familiar com Larissa Bedran
  • Sexualidade Positiva com Prazerela
  • Arte com Hugo Bonemer, e Bruno Gomes
  • Astrologia com Maina Mello
  • Projeto Social com Yoga na Maré
  • Música com Dre Guazelli e Gabriel Elias

Além disso, experiência inéditas, como Kudalini yoga por Smirat, e roda de conversa sobre a importância do Celebrar, por Ju Ferraz, somadas à oficina de arte, oficina de tingimento natural, imersão de gelo, talks interativos, sala de cristais, dentre outras. A mediação e apresentação será de Felipe Suhre.

Foto - Divulgação/Serfest

Serão oito áreas repletas de atividades dentro dos mais de cinco mil metros quadrados que o local entrega. Além dos talks e práticas, o Serfest promoverá uma área Market com uma feira consciente, curadoria de marcas selecionadas que levam o encontro face-to-face de produtores e consumidores. Áreas de Food, Kids e Pets também compõe o ambiente Serfest, destinado para todas as tribos.

Preparado para gerar 14 horas ininterruptas de atividades, o espaço oferece todo o conforto necessário e opções de alimentação variadas. Justamente pela grade extensa e completa, o evento conta com atividades simultâneas, cada participante pode fazer o pré agendamento de até duas atividades a partir de 10 de novembro. O público presente mergulhará numa imersão ao profundo conhecimento de si mesmos e dos elementos de transformação do Ser, da sociedade e do mundo, com o intuito de conectarmos uns aos outros a partir de nossa essência.

Ao final das atividades, haverá uma troca coletiva, o 'Celebrar', onde o evento contará com uma apresentação musical especial e um super DJ para incitar a arte, dança e trocas reais em um ritual de fechamento da edição que promete ser inesquecível. Os convites são limitados e já estão disponíveis nos canais de compra da Ingresse.

O evento está preparado para receber a todos com segurança, aderindo aos cuidados e questões que envolvem a higiene em prevenção ao Covid-19, um público limitado a apenas 500 convites. Os protocolos de atendimento ao público, equipe de produção e casting estarão de acordo com os órgãos regulamentares governamentais e de saúde.

Foto - Divulgação/Serfest

Serviço
Serfest 2020
Data - 05 de dezembro - sábado
Local - Espaço Villa Riso
Endereço - Estrada da Gávea, 728 - São Conrado - Rio de Janeiro
Horário - das 09h às 23h
Investimento - R$ 380,00 a R$ 630,00 (virada de lote em 10 de novembro)
Comprar ingressos - clique aqui
Para acompanhar a grade de programação e novidades do festival, acesse o site aqui ou pelo Instagram aqui

Publicar um comentário

0 Comentários