Vanessa Jackson Canta Divas

Foto - Divulgação

Show acontece hoje, dia 07 de novembro, no Bourbon Street em Sampa

Com um formato versátil e chic e passeando pelos maiores sucessos da Billboard, a cantora interpreta divas como: Aretha Franklin, Tina Turner, Gloria Gaynor, Diana Ross, Whitney Houston, Mariah Carey, Celine Dion, Toni Braxton, Alicia Keys, Deniece Willians, Chaka Khan, Anita Baker, Dionne Warwick, entre outras.

Eleita em 2002 pelo público com 18 milhões de votos, ganhar o 'Fama', foi o primeiro passo que a consagraria entre os grandes nomes entre as cantoras brasileiras. Vanessa levou para casa, experiência e um contrato para gravar seu primeiro disco. Inicia-se então uma trajetória que começa como um sonho de menina e que inaugura uma nova fase que a coloca no primeiro time da MPB, que ela mesma, carinhosamente intitula como Música Preta Brasileira.

Com sua voz de legitimo acento soul, seu primeiro dilema foi escolher entre gravar no Abbey Road, o estúdio dos Beatles na Inglaterra, ou rumar para Hollywood. Em 2002 decide gravar em Los Angeles. Diante de tal sucesso, a artista foi convidada para fazer uma apresentação especial em Barcelona no canal TVE em janeiro de 2003 para o programa “Operacion Triunfo" - uma versão espanhola do Fama.

Cantou em Angola em abril de 2003 no evento “Dia da Paz e Reconciliação" ao lado de Jimmy Cliff e Roberto Carlos. Fez shows em Punta Del Leste e também em várias cidades do Japão. Participou também do musical Rock Show, de Hudson Glauber e teve a supervisão de Wolf Maya. Já em 2014 venceu a disputa de mais de 3 meses do programa “Esse artista sou eu” do SBT.

Após uma longa temporada como protagonista do espetáculo "Uma Saudação à Whitney", Vanessa segue com vários shows agendados pelo Brasil e no mundo, com sua turnê 'Vanessa Canta Divas'.

Serviço
Show - Vanessa Canta Divas
Local - Bourbon Street
Endereço - Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo
Capacidade - 180 pessoas
Data - 07 de novembro - sábado
Horário - 20h30
Abertura da casa - 18h30
Duração - 80 min.
Couvert Artístico - R$ 75,00 (Sympla) e R$ 85,00 (na porta)
Classificação indicativa - 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Mais informações no site aqui

Publicar um comentário

0 Comentários