Zizi e Luiza Possi celebram o Natal do Palácio Avenida 2020

Foto - Divulgação

Cantoras farão tributo aos 30 anos do projeto. A atriz
Erika Januza será a mestre de cerimônia

A preparação para o Natal do Bradesco está a todo vapor. Em 2020, para atender as normas de distanciamento social que ainda estão vigentes em Curitiba, o evento presencial foi substituído por um show especial com a participação das cantoras Zizi e Luiza Possi, em celebração aos 30 anos do Natal do Palácio Avenida, um dos mais tradicionais espetáculos do país.

Com o tema 'A Grande História de Natal', o tributo será gravado previamente no terraço do Palácio Avenida e então transmitido no dia 19 de dezembro no site do Natal do Palácio Avenida (clique aqui) e no YouTube do Bradesco.

Zizi e Luiza estarão acompanhadas da atriz Erika Januza, que será a mestre de cerimônia, e de uma orquestra formada por 20 músicos independentes do cenário artístico de Curitiba (12 cordas, 6 sopros, 1 percussão, 1 pianista). A condução será do maestro Luis Gustavo Petri.

“É uma honra fazer parte de um espetáculo tão bonito e grandioso como esse, conhecido nacionalmente, e que há tantos anos emociona o coração das pessoas”, comenta Zizi.

“Já conhecia o Natal do Bradesco de longa data e será um prazer fazer esse tributo. Cantar no terraço do Palácio Avenida, acompanhada de minha mãe e de uma orquestra, sem dúvida será muito emocionante”, complementa Luiza.

Além de um repertório recheado com canções que estiveram presentes ao longo dos anos, como as tradicionais Noite Feliz e Natal das Crianças, o tributo será um verdadeiro resgate de histórias de pessoas que participaram ou assistiram edições anteriores do espetáculo, como ex-coralistas, equipe de produção e público.

O site do Natal, que vai ao ar em novembro, trará ainda muitas oportunidades de interação com o público, que serão comunicadas na ocasião do lançamento. Com a transmissão do evento sendo realizada de forma online, o Banco conseguirá democratizar amplamente o espetáculo, levando-o pela primeira vez para todo o país.

Ficha técnica
Tributo ao Natal do Bradesco em Curitiba
Produção - Aktuellmix
Direção de criação - Daniel Marques
Direção artística - Ulysses Cruz
Arranjos - Camilo Carrara

Serviço
Tributo ao Natal do Bradesco
Data - 19 de dezembro - sábado
Horário - 20h15
Local - site aqui (lançamento do site 25 de novembro) e YouTube do Bradesco
Acessibilidade - tradução em Libras e Audiodescrição

Publicar um comentário

0 Comentários