Últimas

6/recent/ticker-posts

McDonald’s aposta na Fome Geladinha de Méqui para o verão


Nova campanha celebra a paixão pelas icônicas sobremesas da marca

Todo mundo conhece a #FomeDeMéqui, aquela que só é possível satisfazer quando você passa em um restaurante da rede ou pede um Méqui onde quer que esteja. Quer outra verdade? Os clientes sempre guardam aquele espacinho na barriga para as famosas sobremesas da rede, como o Sundae, o Top Sundae, a Casquinha, o McFlurry, o McColosso e, claro, o clássico McShake de Ovomaltine.

A relação arrebatadora dos consumidores com as clássicas sobremesas da rede é exaltada na nova campanha #FomeGeladinhaDeMéqui. Criada em parceria com a DPZ&T, o filme traduz a conexão dos consumidores com as célebres sobremesas geladas. Para se ter ideia, a casquinha de baunilha - reconhecida pela inigualável textura cremosa fruto de receita exclusiva que leva 70% de leite - é a sobremesa mais vendida em todo o Brasil. Já o McFlurry, que chegou ao País em 2006, conquistou o brasileiro e é a segunda sobremesa mais consumida em território nacional.


“Estamos cada vez mais atentos ao que os nossos clientes têm a dizer, aos seus desejos e expectativas. Essa proximidade com o público é fundamental para podermos entregar uma experiência surpreendente seja em nossos restaurantes ou no local mais conveniente para os consumidores. O conceito #FomeGeladinhaDeMéqui traduz com precisão essa forte ligação dos fãs da marca com as nossas icônicas sobremesas”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Além dos clássicos, os fãs da marca também podem “matar” a #FomeGeladinhaDeMéqui com três versões de sobremesa recém-lançadas com o biscoito Oreo - a Casquinha, o McFlurry e o McShake.


O filme produzido traz um clima de indulgência, e com muito alto astral, ao acompanhar os fãs da marca em algumas situações habituais que representam a relação que eles possuem com as sobremesas do Méqui, com destaque para a Casquinha e o McFlurry. Seja degustando nos restaurantes da rede ou pedindo essas atrações do cardápio no Drive e Delivery, a #FomeGeladinhaDeMéqui sempre bate como a #FomeDeMéqui. E é tão irresistível quanto ela.

Confira abaixo ao filme da campanha que terá desdobramentos no ambiente digital da marca.

Enviar um comentário

0 Comentários