Últimas

6/recent/ticker-posts

Neto de Che Guevara é o novo repórter do Programa Conectado com Você pela Band Sat

Foto - Divulgação

Jose Angel Lima Guevara é lifestyle, e a partir de agora assume um quadro de turismo no Programa 'Conectado com Você'. O programa possui como apresentadores a dupla de cantores Miller Gomes e Bruno Oliveira, é gravado em um estúdio no centro da capital paulistana, e exibido todos os sábados das 09 às 10 da manhã, pela Band Sat, via satélite, e é um misto de entretenimento com variedades, e vem atingindo bons índices de audiência.

Jose assistindo ao programa em sua cidade, resolveu enviar uma mensagem à produção oferecendo um vídeo que ele mesmo havia gravado pelas belas paisagens de Porto de Galinhas. Para sua surpresa, a equipe do programa gostou tanto do material, que acabaram lhe convidando para se tornar um repórter fixo do programa, onde ficaria a frente de um quadro de turismo em Pernambuco. Jose aceitou o convite de imediato.

Jose Guevara é neto do famoso Ernesto Guevara, que em 09 de outubro de 1967 foi assassinado, por isso não chegou conhecê-lo, mas, sua mãe, Osdilma Guevara Reyes, guardou as histórias que não se apagam e que muito se orgulham.

Mais conhecido como “Che” Guevara, foi um revolucionário marxista, médico, autor, guerrilheiro, diplomata e teórico militar argentino. Uma figura importante da Revolução Cubana, seu rosto estilizado tornou-se um símbolo contracultural de rebeldia e insígnia global na cultura popular.

Foto - Divulgação

Jose Lima Guevara, é formado em medicina e vive no Brasil há 4 anos. Mesmo com uma carreira de médico conceituado em Cuba, Jose se mudou para cá, e atualmente mora em Porto de Galinhas (PE) onde se tornou um renomado influencer digital da cidade.

“Jamais poderia imaginar que seria influencer, eu amo viver, viajar e postar tudo, mas faço isso por hobby, de repente, se tornou algo mais consistente e hoje tornou-se também um prazeroso trabalho”, comenta o neto de Che Guevara.

Ainda há quem diga que José Angel é um menino de ouro por compartilhar tantas histórias repletas de aventuras, sabedoria e rica em conteúdo familiar. “Considero-me sortudo, tenho orgulho da minha trajetória, olho pra trás e vejo o homem exemplar que me tornei para minha família e fãs espalhados pelo país. Se você faz o que faz com amor, o resultado vem espontaneamente”, conclui José Lima Guevara.

Publicar um comentário

0 Comentários