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Nestlé completa 100 anos no Brasil e comemora com mega promoção


Criada pela agência DPZ&T, ação tem Regina Casé como embaixadora e visa disseminar esperança e otimismo no atual contexto de incertezas, estimulando os brasileiros a conquistarem um futuro melhor com R$ 100 mil em prêmios todo dia

A Nestlé completa 100 anos de presença no Brasil em janeiro de 2021 e, para dar vida a seu propósito de revelar o poder dos alimentos em melhorar a qualidade de vida de todos e como forma de retribuir sua presença na vida de milhões de brasileiros ao longo deste centenário, realiza uma mega promoção especial de comemoração.

Serão prêmios de R$ 100 mil todos os dias, distribuídos até 24 de março, assim como premiações instantâneas no valor de R$ 100 por hora, totalizando R$ 8 milhões em ganhos, além de ativações em mais de 3.500 pontos de venda de todo o Brasil. A maior promoção já realizada pela companhia tem como objetivo trazer esperança e otimismo ao atual contexto de incertezas, para estimular que os brasileiros voltem a sonhar com um futuro melhor e usem os prêmios para realizar esses sonhos.

Criada em parceria com a agência DPZ&T, a ação tem como embaixadora a atriz Regina Casé, por sua grande identificação com a população brasileira, o talento em contar histórias e a preocupação em estimular que as pessoas corram atrás de seus sonhos. E é a segunda fase da campanha comemorativa, que, no início de janeiro, levou ao ar em rede nacional o filme publicitário embalado pelo sucesso “Tá Escrito”, do Grupo Revelação, que reforça a mensagem de otimismo da celebração. Agora, para divulgar as promoções, a música segue presente, desta vez com versão personalizada.

A promoção contará, ainda, com uma plataforma especial de divulgação e de compartilhamento das histórias dos brasileiros que ganharem os prêmios de R$ 100 mil, mostrando como essa premiação pode impactar positivamente a vida dessas pessoas. A plataforma também trará depoimentos de pessoas com iniciativas que estão fazendo a diferença para o futuro do país.

“A nossa promoção estará muito focada nos prêmios para alimentar os sonhos de muita gente. Queremos que ela seja uma plataforma de otimismo e engajamento para que as pessoas possam imaginar e criar um futuro melhor e, por isso, queremos também ajudar a contar a história do impacto dos prêmios na vida das pessoas”, afirma o vice-presidente de Marketing & Comunicação, Frank Pflaumer.

A promoção se somará a diversas iniciativas de celebração e relacionamento com o consumidor que a companhia trará ao longo do ano, sempre sob o mote Nestlé 100 anos, alimentar um futuro melhor faz bem. “Tudo isso faz parte de nosso compromisso de ser uma força do bem por meio das iniciativas das nossas marcas, com entregas que vão além de produtos. Para cada brasileiro que alimenta o sonho de um futuro melhor, a Nestlé sonha e realiza junto”, afirma Pflaumer.

Mecânica da promoção


Para concorrer aos R$ 100 mil por dia e aos prêmios instantâneos, basta comprar os produtos Nestlé participantes e cadastrar o cupom na plataforma própria da campanha. Cada produto comprado dá direito a uma chance de concorrer. A participação vale para diversas marcas da companhia, incluindo Chocolates Nestlé e Garoto, Ninho, Nescau, Nesfit, Leite Moça, Maggi, Nescafé, entre outros.

Os cupons podem ser cadastrados entre 05 de janeiro e 24 de março (serão aceitos cupons de compras realizadas entre 1º de janeiro e 24 de março) pelo site aqui ou pelo WhatsApp de número (11) 95682-4818.

Em tempo: serão promovidos todos os produtos Garoto e Nestlé, exceto os produtos das marcas Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, Modulen, ThickenUp, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Águas, Refrigerados (Iogurtes e Requeijão), Panetones, Ovos de Páscoa, cafeteiras Dolce Gusto, pulseiras da marca Nescau e fórmulas infantis.

Assista ao filme da campanha:


Ficha técnica
Cliente: Nestlé
Produto: Nestlé
Campanha: Promocional
Data da produção: Desde outubro/2020 até janeiro/2021
Diretor Geral de Criação: Rafael Urenha
Diretor Executivo de Criação: Carlos Schleder
Diretor de Criação: Fabio Mozeli
Criação: Andre Brandão, Luiz Zamorano, Pedro Candelaria, Rodrigo Nogueira, Marcelo Fiuza e Fabio Mozeli
Atendimento: Ana Coutinho, Manuela Codas, Rafaela Neves, Barbara Medis
Aprovação do cliente: Barbara Sapunar, Rafael Nadale, Andrea Teske, Raissa Balanco, Gabriele Ferreira e Taissara Martins
Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso e Filipe Andrade
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Bruno Felix, Larissa Botti, Marcela Patriota
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Paula Alimonda, Fabio Trucci, Adriana Marinho, Matheus Gomes, Ana Paula Ananias e Fernanda Assato
Produtora de imagem: Hungry Man
Direção de Cena: Gualter Pupo
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Business Affairs Manager: Íris Gil
Line Producer: Mariana Barbiellini e Bea Couto
Assistente de direção: Tatiana Fragoso
Direção de fotografia: Flavio Zangrandi
Diretora de Arte: Gabriella Valverde
Produtora de objetos: Paula Silvano
Figurinista: Renata Correa
Diretora de Produção: Rose Soares
Produtor de locação: Daniel Fontoura
Produtor de Casting: Raoni Seixas
Maquiador: Ricardo Tavares (Regina Casé) / Ton Hyll
Head of Production: Luciana Martins
Production Coordinator: Derbiz Lemes
In-house Production Coordinator: Suzana Moraes
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira /Daniela Peixoto
Montagem: Paulão de Barros
Finalização: Robson Schunck
Motion: Guido Clavarie
Color Grading: Marla Colour Grading
Trilha Sonora
Produtora de Audio: Punch Áudio
Maestro: Mariano Alvarez
Finalização de Áudio: Gustavo Guanaes e Fernando Martinez
Executivo/Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação de som: Letícia Nunes e Juliana Pontes

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