Últimas

6/recent/ticker-posts

Sonho realizado: ex-ambulantes se casam no Copacabana Palace

Eduardo Reis e Eliane Almeida. Foto - Emerson Emax/Renato Cipriano

Empreendedores que trabalhavam no subúrbio carioca como ambulantes se casaram no último sábado, dia 16 de janeiro, em um dos palcos mais desejados da alta sociedade b
rasileira

Eliane Almeida e Eduardo Reis, ambos naturais do Rio de Janeiro, trocaram alianças no mais alto e requintado estilo, em uma cerimônia realizada de frente para o mar. Essa história retrata a garra de um casal que era motivo de deboche entre amigos e familiares quando diziam que seriam reconhecidos nacionalmente com a venda de seus chás.

Foi em meados de 2017 que Eliane e Eduardo perceberam que precisavam mudar algo para que dessem literalmente uma guinada em suas vidas e resolveram colocar todas as suas forças e estratégias de marketing nos produtos naturais que vendiam.

No ano passado, enquanto muitos se desesperavam com o declínio de seus estabelecimentos comerciais, a quebra de suas empresas e até mesmo a perda de seus empregos, o casal comemorou a marca de 250 mil distribuidores associados à sua rede, com um faturamento que ultrapassou a casa dos R$ 900 milhões.

Foto - Emerson Emax/Renato Cipriano

O sonho não só se tornou realidade como superou as expectativas, pois hoje os produtos trabalhados por eles romperam fronteiras e, em breve, estarão disponíveis em mais 29 países. “Nosso desejo é nos tornarmos a maior e melhor empresa do segmento no mundo, levando saúde e prosperidade para nossos clientes e associados”, declara Eduardo Reis.

Eliane por sua vez, com os olhos marejados de emoção, um sorriso largo no rosto e um lindo vestido de noiva, assim como ela sonhava nas vezes em que trabalhou como recepcionista no próprio Copacabana Palace e acompanhava os casamentos das celebridades, diz:  “o sucesso está baseado no tamanho da fé que você tem, no quanto você se dedica a isso e no quanto está disposto a lutar para alcançar seus objetivos!".

Publicar um comentário

0 Comentários