Últimas

6/recent/ticker-posts

Agência Blue Chip anuncia caras novas na equipe e amplia eventos digitais em 2021

A Jornalista Thelma Kai e o Relações Públicas Guilherme Biernath reforçam o time da agência. Foto - Divulgação

Criado em setembro do ano passado, 'Blue Chip Talks' terá conferências periódicas com debates voltados para investidores, fundos, gestores de recursos, family offices e especialistas dos mercados financeiros e de capitais

A Agência Blue Chip inicia 2021 com a expansão de sua equipe e o anúncio de conferências digitais periódicas do 'Blue Chip Talks', para consolidar a plataforma de eventos online e presenciais como um dos principais ambientes de discussão de assuntos relacionados a investimentos.

Idealizado pela jornalista Denise Carvalho e pelo publicitário Felice Tancredi, casal e sócios-fundadores da Blue Chip, o 'BC Talks' tem o propósito de agregar análises e debates de qualidade sobre tendências e oportunidades nos mercados financeiro e de capitais, voltados a gestores de recursos, fundos de investimentos, family offices e especialistas. No evento de estreia, o BC Talks trouxe para discussão o tema “Investimentos no exterior”.

Entre as contratações anunciadas pela Blue Chip estão Thelma Kai e Guilherme Biernath Sawaia. Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e com mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Thelma assume a gerência de atendimento da agência. A jornalista foi chefe da assessoria de imprensa nacional dos Correios, em Brasília, e, posteriormente, atuou como gerente de atendimento de contas de empresas do setor de Tecnologia, como Gartner, Dynatrace, Dassault Systèmes, Blockbit, Daten, Diebold Nixdorf e Ingenico, entre outras.

Já Sawaia é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUCC, com passagem pela produção da Rádio Brasil Campinas e com experiência em assessoria de imprensa, tendo sido responsável pela comunicação do Grupo Kroton no interior do Estado de São Paulo. Na Blue Chip, reforça a equipe de atendimento de contas de Negócios e de Tecnologia. Giovanna Pascucci, estudante de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero, também passou a integrar a equipe como estagiária.

Conquistas

Como resultado do trabalho de credibilidade que vem conduzindo nos oito anos de atuação, a Blue Chip inicia o ano com a conquista de contas de destaque, como a assessoria de imprensa da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite. O trabalho também envolve o planejamento estratégico e a produção de conteúdos e artes gráficas para o LinkedIn da empresa. Destaque também para a renovação dos contratos da Agasus, uma das principais empresas de locação de equipamentos no modelo HaaS no Brasil, e o escritório de advocacia Bueno, Mesquita Advogados, especializado em agronegócio.

O atendimento à Hughes está sob o comando de Thelma Kai como gerente da conta, com consultoria da jornalista Iza França, parceira da Blue Chip desde 2019. Iza acumula ampla experiência em diversos setores da economia com destaque para varejo, franquias, mercado financeiro, terceiro setor, moda, especialistas do mercado editorial, executivos, advogados, setor logístico, farmacêutico, indústria, entre outros. Também com pelas Organizações Globo (Rádio e TV) e na comunicação corporativa como empresas Tyco Eletronics, Submarino.com e Saraiva.com.

Já para o projeto 'Blue Chip Talks', a agência conta com a consultoria da jornalista Rejane Aguiar, especializada em economia e mercado de capitais, no apoio e elaboração da abordagem das discussões e indicação dos convidados para os painéis. Parceira da Agência Blue Chip desde 2019, Rejane acumula mais de 20 anos de atuação em redações, como Jornal do Brasil, o Globo e Associação Comercial de São Paulo (ACPS). Nos últimos anos, está dedicada a trabalhos como colaboradora em especiais da Capital Aberto, UOL e Valor Econômico.

“Estamos muito satisfeitos com o reforço da equipe, depois de atravessarmos o ano desafiador da pandemia. Já o Blue Chip Talks é nossa nova aposta para a diversificação dos negócios”, diz Denise Carvalho.

“Nosso objetivo é transformar o Blue Chip Talks numa plataforma de prestígio, para ganharmos reputação e, com o tempo, atrair o apoio de patrocinadores para ampliar nossa capacidade de produzir eventos mensais”, completa Felice Tancredi.

Publicar um comentário

0 Comentários