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Fernandinho Beat Box dita o ritmo da Méqui Box

Foto - Divulgação/DPZ&T

Campanha criada pelo McDonald’s em parceria com a DPZ&T marca a chegada dessa embalagem especial, que conta com composições variadas para matar a 'Fome de Méqui'

Pensada para atender diferentes perfis de famílias e de galera, a Méqui Box permite combinar os produtos clássicos da rede de forma variada, garantindo ótimo custo benefício e economia de até 30%. Para comunicar a novidade, o McDonald’s convidou Fernandinho Beat Box, expert em beatbox no Brasil, para estrelar sua nova campanha.

O filme destaca o astro mandando um beatbox freestyle enquanto monta uma Méqui Box com suas atrações prediletas do cardápio da rede. É o som que embala o jeito fácil e econômico de pedir Méqui para geral.

“Como o Fernandinho Beat Box demonstra no filme, o Méqui Box é o Méqui pra galera. É uma novidade criada para os consumidores que costumam buscar ofertas não apenas para si, mas que também sejam interessantes para suas famílias e amigos. É um item que une qualidade, praticidade e conveniência para que nossos clientes possam curtir seus itens favoritos do Méqui ao lado de suas pessoas favoritas”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Lançada em agosto de 2020 como Family Box, a embalagem especial recheada com os produtos mais amados do Méqui conquistou os consumidores que buscavam as melhores ofertas para mais de uma pessoa.

Foto - Divulgação/DPZ&T

Agora como Méqui Box, e com novas composições, o item segue como uma opção com excelente custo benefício para diferentes grupos de consumidores, garantindo até 30% de economia. Confira as possibilidades para montar a melhor opção para cada pedido:

Méqui Box Clássica
  • 3 McOfertas Médias (Big Mac, McChicken, Quarterão ou Cheddar McMelt)
  • 4 McOfertas Médias (Big Mac, McChicken, Quarterão ou Cheddar McMelt)

Méqui Box Família
  • 1 McLanche Feliz e 1 McOferta Média (Big Mac, McChicken, Quarterão ou Cheddar McMelt)
  • 1 McLanche Feliz e 2 McOfertas Médias (Big Mac, McChicken, Quarterão ou Cheddar McMelt)

O combo escolhido ainda pode ser completado com acompanhamentos extras ou sobremesas no balcão ou Drive dos restaurantes, e também no McDelivery. As opções são:

  • Sundae
  • McNuggets com 10 unidades
  • McFritas Grande
  • Tortinha de maçã ou banana
  • McShake

Confira abaixo o filme da campanha:


Ficha técnica
Título: Méqui Box By Fernandinho Beat Box
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Méqui Box
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Bruna Rocha
Atendimento: Anita Souza, Taís Boaventura, Fernanda Moraes
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Quatrocci
Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini
Criação: Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho
Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Camila Forti
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Sabrina Santos
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otavio Almeida, Giovanna Maracajá e Austin Christopher
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Matheus Gomes, Fernanda Assato e Ana Ananias
Produtora de Imagem: Underdogs+Studio Great
Produção Executiva: Jonas Monte / Henrique Oliveira
Atendimento Produtora: Jonas Monte
Coordenação de Produção: Marlette Cella
Direção de Cena: Maurício Castro
Assist. Direção: Ruy Dutra
Fotografia Filme: Fe Oliveira
Fotografia Cenas Produto: Fe Oliveira
Figurinista: Lu Federman
Direção de arte: Luciana Borges
Montador: Gabi Dias
Finalização: Lara Assumpção
Pós-Produção: Studio Great
Trilha Sonora: McD MéquiBox
Produtora de áudio: Lucha Libre Áudio
Finalização de áudio: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Maestro: Paulinho Corcione

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