Últimas

6/recent/ticker-posts

'Fogo no Parquinho': confira o primeiro single do ator e ex-BBB Kaysar

Foto - Mike Bonfim

Canção marca a estreia oficial da carreira musical do artista

“Me chama Boninho, Me chama Boninho. Eu vou falar baixinho. Que hoje a noite tem fogo no parquinho. Que hoje a noite tem fogo no parquinho”. Com essa temática, Kaysar Dadour lançou hoje, dia 05 de fevereiro, a música 'Fogo no Parquinho'.

“Essa canção é uma homenagem ao BBB! Esse programa mudou a minha vida e a vida da minha família, sou grato e tenho muito orgulho de ter participado. Estou muito ansioso para o lançamento, quero que as pessoas se divirtam com Fogo no Parquinho”, conta Kaysar.

Com a união do funk com o pop, a música foi escrita pelo próprio Kaysar em parceira com os cantores Zain e Bressan e produzida pela Kazulo. O single marca o início da carreira musical de Kaysar: “eu amo funk, desde que cheguei aqui no Brasil eu adoro ouvir esse estilo musical. Cantar sempre foi um desejo e estou muito feliz com mais esse passo na minha carreira, mas sem deixar a atuação de lado”, complementa.

Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do Big Brother Brasil e ficou em segundo lugar. Após sair do programa foi convidado para alguns testes para atuação e fez sua estreia como ator no filme Carcereiros.

Foto - Mike Bonfim

No ano seguinte ele integrou o elenco da novela Global Órfãos da Terra, interpretando o capanga Fauze e também participou do Quadro “Dança do Famosos”, do Domingão do Faustão, e foi campeão. Em 2020, interpretou Mikhail na série Panelinha, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada da Carcereiros.

Em 2021, além da carreira musical, ele está terminando de rodar um filme e um seriado e já tem novas gravações agendada. Kaysar promete conciliar as carreiras, conta que está estudando bastante na área da atuação.

“Eu quero continuar atuando, estou sempre me preparando, estudando e buscando novos desafios dentro da atuação. Ser ator é uma paixão e é algo que quero seguir para o resto da vida! Me encontrei na atuação, mas em paralelo tenho muitos outros projetos e sonhos. Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Eu estou me apaixonando pela música assim como lá atrás me apaixonei pela atuação”, explica.

Confira abaixo 'Fogo no Parquinho':


Ficha técnica
Fogo no Parquinho
Composição - Zain, Kaysar, Bressan
Produção - Kazulo
Gravadora - Kazulo

Publicar um comentário

0 Comentários