Últimas

6/recent/ticker-posts

Mundialmente premiada: vodka brasileira integra sabores extraídos do carvalho americano

Oak Cola. Foto - Divulgação

A Vodka Kalvelage Oak possui notas de baunilha e caramelo, criando uma identidade e sabor único

De acordo com uma pesquisa feita pela Euromonitor International em 2018, o Brasil está entre os 10 maiores mercados consumidores de vodka do mundo. Isso fez com que cada vez mais marcas brasileiras investissem em bebidas exclusivas e produzidas com ingredientes selecionados, como é o caso da Kalvelage Distillery, criadora das também mundialmente premiadas Vodka Kalvelage e Vodka Kalvelage Vibe. Saborizada com extrato natural de carvalho americano, a vodka Kalvelage Oak possui uma identidade e sabor únicos, tornando ela uma vodka brasileira exclusiva.

A vodka Kalvelage Oak já conquistou três prêmios internacionais, dentre eles prata no San Francisco World Spirits Competition em 2019 e 2020. “É importante conquistarmos esses prêmios internacionais, pois isso mostra como as bebidas produzidas no Brasil são de qualidade e seguem o mesmo padrão de produção de marcas internacionalmente consagradas", explica Maurício Kalvelage, um dos fundadores da marca. A Oak não contém adição de açúcares, o que preserva o sabor natural dos ingredientes de um destilado premium.

Produzida com ingredientes selecionados, a vodka Kalvelage Oak é produzida 100% com cereais, em uma receita mantida em segredo pela destilaria. A marca vem fazendo sucesso nos bares de coquetelaria da região sul do Brasil, sendo muito utilizada na preparação de drinks. E falando em drinks, Maurício Klavelage explica como preparar uma sugestão clássica: a Oak Cola. Confira:

Ingredientes
Gelo
60ml Vodka Oak
Refrigerante de Cola (1 Lata)
Limão siciliano

Modo de preparo
Em um copo, coloque o gelo e a vodka Oak. Esprema meio limão siciliano e complete o copo com o refrigerante de cola. Mexa levemente e sirva.

Enviar um comentário

0 Comentários