Últimas

6/recent/ticker-posts

Nutco: nova marca de snacks investe na produção de nuts frescos

Foto - Divulgação

Os sabores de amendoim, castanhas de caju, mix de nozes, amêndoa e pistache chegam ao mercado com ingredientes 100% naturais e textura artesanal

O Nutco pretende revolucionar a forma como consumimos snacks ao investir na tecnologia fresh roast garantindo que o produto chegue fresco e crocante, preservando as características naturais do alimento e mantendo o sal na medida certa.

Os snacks carregam as características essenciais dos nuts que vão ganhar o consumidor por ser simples, prático e saboroso, além de não ter uva passa como os demais do mercado. A combinação de aromas e texturas provocam uma experiência sensorial realmente impactante por usar em sua composição um óleo mais nobre que o de soja, o óleo de girassol, além de ser livre de glúten.

Fazendo parte da Positive Brands, o Nutco herda os pilares de Fairtrade, B Corp e Fresh Roast. Isso significa que a marca busca chegar em um modelo 100% do comércio justo de castanhas, além de possuir um modelo de negócio que não visualiza apenas lucros, mas também com retorno à sociedade e ao meio ambiente.

O Nutco estará disponível em embalagens de 30g. O preço dos snacks variam de acordo com o sabor. Além de Amendoim, Castanhas de Caju e Mix de Nozes, outros sabores, como Amêndoa e Pistache em breve serão acrescentados ao portfolio.

Enviar um comentário

0 Comentários