Últimas

6/recent/ticker-posts

Senac SP promove debates sobre educação com Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé


Ação é idealizada pela Publicis
 em parceria com o Estúdio Folha

A educação passou por uma verdadeira revolução devido ao isolamento social, com o advento do ensino híbrido e à distância. Para debater esse e outros temas - como a importância da Pós-Graduação, o perfil do profissional do futuro, competitividade e performance -, o Senac-SP lança uma série de editoriais, lives e podcasts em parceria com o Estúdio Folha, ateliê de conteúdo patrocinado da Folha de S.Paulo.

A ação de branded content é idealizada pela agência Publicis e traz para o debate nomes como o do professor, historiador e escritor Leandro Karnal, o filósofo Luiz Felipe Pondé e o diretor acadêmico do Centro Universitário Senac, Eduardo Ehlers.

“O desenvolvimento de competências e a ampliação nas formas de relacionamento são fundamentais para quem está se preparando entrar ou se desenvolver no mundo de trabalho. Por isso, em nossa incessante busca pela inovação, adequamos a forma de ofertar os cursos de pós-graduação e renovamos nosso portfólio para proporcionar ao estudante agilidade e flexibilidade no seu processo de formação educacional. Para comunicar essas novidades, criamos uma campanha moderna, leve e que orienta, esclarece e apoia o público na sua jornada de preparação e conquistas”, afirma Juliano Calderero, Gerente de Comunicação e Relações Institucionais Senac São Paulo.

A ação, que promove a pós-graduação do Centro Universitário Senac, inclui uma brand page (clique aqui) no site da Folha de S.Paulo, na qual é possível encontrar dicas e reportagens relacionadas ao tema. Podcasts, lives e um webinar sobre o “Futuro da Carreira e a Carreira do Futuro” complementam o projeto.

“A curadoria de informações e a produção de conteúdo relevantes está na base do relacionamento entre o Senac São Paulo e o seu público. Esse projeto reafirma a posição da marca como uma das mais consistentes e inovadoras do segmento”, afirma Andrea Veronezi, diretora de mídia da Publicis. “Esta multiplataforma de conteúdo traz as inovações da era digital e aborda o tema sob diferentes perspectivas, reunindo alguns dos principais pensadores da atualidade”, diz Marcelo Benez, diretor executivo comercial da Folha.

Enviar um comentário

0 Comentários