Últimas

6/recent/ticker-posts

Perdigão apresenta seu primeiro reality show


Desenvolvido pela marca, a Globo e a agência DPZ&T, o projeto 'É de Casa, Na Brasa', que acontece entre os dias 13 de março e 10 de abril, vai reunir churrasqueiros amadores em uma competição com produtos Perdigão Na Brasa

Pela primeira vez, Perdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, está à frente de um reality show que visa incentivar os fãs de um bom churrasco a se arriscarem na hora de colocar a mão na massa.

Intitulado de 'É de Casa, Na Brasa' o projeto foi totalmente customizado para a marca e será exibido aos sábados no programa 'É de Casa', da TV Globo, entre os dias 13 de março e 10 de abril. Nele, churrasqueiros amadores irão se arriscar em uma competição dividida em quatro etapas, além da revelação do vencedor no quinto e último final de semana. O projeto é uma iniciativa entre Perdigão, Globo e a agência DPZ&T.

Apresentada por Manoel Soares e gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a iniciativa vai desafiar os participantes a prepararem diferentes tipos de produtos da linha Perdigão Na Brasa, como os cortes suínos (Copa Lombo, Costela, Picanha Filé Mignon e Panceta), cortes de frango (Coração, Coxinha da Asa, Sobrecoxa e Coxa e sobrecoxa desossada) e os diferentes tipos de linguiças: Frango com Bacon, de Pernil, Toscana Apimentada, Toscana com Alho e Ervas, Toscana com Pimenta Biquinho e Toscana com Queijo Coalho, entre outras.

“O brasileiro é um aficionado por churrasco. Por isso, essa parceria vai nos ajudar a incentivar as pessoas a se arriscarem e testarem seu potencial na churrasqueira por meio de um reality que contará com diferentes cortes da linha Perdigão Na Brasa. Nossa intenção é mostrar que, mesmo dentro de casa, é possível preparar uma refeição saborosa, como se fosse feita por um mestre do churrasco”, diz Luciana Bulau, gerente executiva da marca.

O programa terá abrangência nacional e reforça a campanha criada pela DPZ&T para a marca, no ar desde 20 de janeiro, com presença na TV, digital, imprensa.

Publicar um comentário

0 Comentários