Últimas

6/recent/ticker-posts

Confira ensaio da musa dos realitys e clipes de funk, Dily Nicoluche

Foto - Bella da Semana/Divulgação

Com certeza você já ouviu falar da nova Bella da Semana. Dily Nicoluche é famosa por fazer parte dos principais clipes de funk do país, além de participar de realitys como Mansão Maromba e Mansão Hype, com milhões de seguidores no YouTube. Agora, chegou a hora de você conhecer mais sobre a intimidade da nossa musa e ver as fotos e vídeo de seu primeiro ensaio nu, com exclusividade para a maior revista masculina do Brasil. Paulista, Dily tem 27 anos e fez um sucesso enorme durante o ensaio ao vivo nas redes sociais e agora chegou o momento de conferir o ensaio inédito clicando aqui.

Com quase 150 mil seguidores no Instagram, Dily tem uma carreira agitada como modelo e digital influencer. Ela já gravou inúmeros clipes com artistas renomados, entre eles Nego do Borel, Mc Kekel e Mc G15, além de ser bastante conhecida na internet por sua participação em realitys como Mansão Maromba e Mansão Hype.

Foto - Bella da Semana/Divulgação

Nascida na região do ABC paulista, a modelo conta que sempre teve o sonho de trabalhar com sua imagem. “Comecei há dois anos, sou bastante determinada e persistente naquilo que quero”. Palmeirense de coração, ela conta que suas principais características são a determinação, a resiliência e a lealdade.

Nossa musa conta que já topou um ménage, mas que prefere algo a dois. “Sou mais uma coisa reservada entre duas pessoas”, comenta Dily, que confessa já ter transado na escada de um prédio e também já ter ficado com outra mulher.

Foto - Bella da Semana/Divulgação

Para Dily, na hora do sexo não pode faltar uma música romântica e que gosta de dominar na Hora H. “O pescoço é a parte do corpo que mais sinto arrepios e na cama minha posição favorita é por cima”. A Bella também ser extremamente vaidosa, além de já ter ficado com um famoso. “Já sim, não quero expor, mas posso dizer que ele é cantor, é global e um dos mais conhecidos no meio do funk”. Quem será?

Sobre posar nua pela primeira vez, Dily conta que amou estar em frente às câmeras. “Foi uma experiência nova e diferente pra mim, pois nunca tinha posado nua. Eu amei, equipe muito boa e ótimos profissionais”.

Enviar um comentário

0 Comentários