Últimas

6/recent/ticker-posts

Stemac contrata perfil estratégico para seu time de Gestão

Foto - Divulgação

Ex-integrante do Governo de Goiás, Paulo Magalhães chega para garantir a missão da empresa de oferecer soluções em energia, com responsabilidade socioambiental

Como parte de uma série de ações previstas para 2021, a Stemac, empresa especializada na fabricação e comercialização de grupos de geradores, acaba de anunciar a contratação do ex-superintendente de Políticas para Cidades e Infraestrutura da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação de Goiás Paulo Henrique Magalhães. O executivo assume a Gerência Regional da empresa, nas praças de Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Bacharel em Direito e Engenharia Civil, Magalhães tem passagens por grandes empresas, como CMAA - Usina Vale do Tijuco, Geociclo Biotecnologia, Grupo Odilon Santos e Adial Negócios. Além disso, integra o Conselho de Administração da Goiasgas e da Goiás Telecom.

“Frente a um período desafiador para a economia global, chego bastante motivado e com o principal objetivo de auxiliar nas relações estratégias da Stemac, com foco em levar para o nosso mercado soluções eficientes, seguras, responsáveis e de menor custo, garantindo energia ininterrupta”, destaca o executivo.

A empresa, 100% brasileira, carrega, ao longo de seus 70 anos, importantes marcos que a colocaram entre as 20 maiores fabricantes de grupos geradores do mundo. Com mais de 50 operações distribuídas em 24 estados do país, a Stemac teve seu começo em 1951, comercializando acessórios e peças para automóveis importados e pequenos motores a gasolina.

Com o crescimento da demanda por energia segura e confiável, a companhia se especializou na fabricação de grupos de geradores de energia e ampliou seus serviços oferecendo soluções customizadas, com o objetivo de garantir maior segurança e eficácia na relação custo-benefício aos seus clientes.

A Stemac foi a primeira empresa brasileira do setor a obter a certificação ISO 9001, em 23 de outubro de 1998. A certificação é assegurada por meio de sistemáticas auditorias realizadas pelo principal órgão certificador do Brasil, o BVC (Bureau Veritas Certification), atendendo aos mais rigorosos princípios de Gestão da Qualidade.

Publicar um comentário

0 Comentários