Últimas

6/recent/ticker-posts

Ana Maria Braga mostra iniciativas da marca SAZÓN® que transformaram ONGs

Foto - Reprodução/TV Globo

Ação de merchandising traz instituições sociais beneficiadas pelo 'Esquadrão do Amor'

SAZÓN®, marca de temperos da Ajinomoto do Brasil, terá quadros patrocinados no 'Mais Você', programa apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, que exibirá reportagens com instituições sociais beneficiadas pelo 'Esquadrão do Amor' - websérie feita em parceria com o Sony Channel e lançada no site da marca (clique aqui) em novembro de 2020. A ação de merchandising, assinada pela dentsumcgarrybowen, teve a primeira exibição nesta segunda-feira, dia 10 de maio, e contará com mais duas partes, previstas para os próximos dias 17 e 24.

Entre as ONGs contempladas estão Projeto Arrastão, de São Paulo, que oferece suporte a famílias em situação de vulnerabilidade social e já é parceira do Instituto Ajinomoto (braço social da empresa); Instituto Semeando Amor, que promove ações com crianças da comunidade César Maia, no Rio de Janeiro; e Coletivo Mulher Vida, de Olinda (PE), que empodera mulheres contra todos os tipos de violência.

“Cada instituição beneficiada por SAZÓN® tem propósitos muito nobres, que espalham amor por meio da comida com diferentes projetos sociais. A solidariedade tem papel fundamental principalmente no momento em que vivemos, por isso queremos dar ainda mais visibilidade e apoio ao trabalho realizado pelas ONGs”, diz a gerente de marketing da marca, Letícia Borrasca.

Ao longo do mês, SAZÓN® também terá exibições de comerciais de 30 segundos nas principais emissoras de TV aberta, incluindo Globo, SBT e Record, com destaque para filme de 10 segundos no prime time da TV Globo e investimento nos canais digitais.

Ficha técnica
Anunciante/Produto: Ajinomoto - Sazón
Campanha: Esquadrão do Amor
Agência: dentsumcgarrybowen
VP de criação: Filipe Cuvero
Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan
Criação: Marcelo “Jaú” Feltrin, Fred Cruz, Mario Lins e Nathalie Lourenço
RTVC: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
Managing Director: Mauro Rabello
Atendimento: Bruno Panico, Liza Rebechi e Melina Busato
Planejamento: Priscilla Ceruti, Miguel Souza e Amanda Ceragioli
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Gustavo Coutinho, Damon Alexandre e Fernanda Medeiros
Agência: Cappuccino Digital
VP de criação: Vitor Elman
Head de criação: Luiz Buzetto
Criação: Caio Almeida, Cristhian Fonteles e Diogo Costa
Atendimento: Daniela Biazoto, Caroline Juliani e Geovanna Paixão
Planejamento: Patrícia Cordeiro
Mídia: Rodrigo Martinez, Leandro Rodrigues, Renan Cano e Danilo Costa
Tráfego: Ana Paulon
Produção: Manuela Mesquita, Juliana Emerick
Programação: Luca Phelipe e Wellington Santos
Aprovado por (cliente): Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Anna Luiza Roch, Nozaki Akihiko, Letícia Borrasca, Julie Futigami, Bruna Garcia e Beatriz Duarte
Produtora de Imagem: Bravo Film Company
Produção Executiva: J.Brivilati
Coordenação de Produção: Nubra Sanches
Direção: J.Brivilati
Direção de Fotografia: J.Brivilati
1AD: Jose Peroza
Direção de Produção: Marcos Aquino
Diretora Financeira: Monica Gaibina
Direção de Arte: Feg Iranço
Montagem: Ana Dolfini, Thom Bastos, Aaron Saiki e Diego Lomac
Pós-Produção: Dogfish Films
Color Grading: Acauã Pastore
Produtora de Som: S de Samba
Direção Artística: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Atendimento: Adriana Samara
Produção Musical: Pedro Caldas e Diego Guimarães
Locução: Juliana Okuda
Finalização: Antonio Arruda e Flavio Gondim

Enviar um comentário

0 Comentários