Últimas

6/recent/ticker-posts

Conceito 'Gostamos de fazer bem o que te faz bem' retorna ao novo comercial da Piracanjuba na voz de Ivete Sangalo


Para reafirmar o compromisso com o bem-estar dos consumidores, a marca estreou uma campanha musical com a embaixadora, reforçando o valor dos momentos felizes e com sabores

Com campanha inspirada na exaltação dos momentos com quem a gente gosta, a Piracanjuba reforça o mote 'Gostamos de fazer bem o que te faz bem' para 2021. O clipe, marcado pela presença da Ivete Sangalo, potencializa o conceito de carinho e cuidado, com toque musical.

Na voz da embaixadora, a declaração “Tudo o que eu quero, o que eu sempre quis... é te fazer bem, te fazer bem feliz...” reforça que, nos tempos como os atuais, nosso desejo é estar perto de quem amamos, abraçar pessoas queridas e nos sentir amados. Assim, as cenas da produção ressaltam os pequenos prazeres que a vida oferece, inclusive, quando dividimos uma comida gostosa com alguém especial.

“A Piracanjuba está presente no dia a dia de milhares de famílias, nutrindo e colocando mais sabores na mesa. Juntamos isso à boa energia da Ivete para apresentar um vídeo que valoriza o tempo que passamos ao lado de quem amamos. Afinal, vivemos uma época de muitas restrições e os momentos de ternura e cuidado devem ser preservados e valorizados, pois são eles que nos enchem de esperança”, comenta a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

Ivete retrata valores dos quais a Piracanjuba também compartilha, como a valorização da família, a empatia e o gosto em compartilhar sabores. O vídeo apresenta a variedade dos produtos Piracanjuba que, atualmente, soma um portfólio com mais de 180 itens, sempre se antecipando às necessidades e desejos dos consumidores.

“Quando olhamos para 2020 e pensamos no ano que estamos vivendo, não poderíamos deixar de resgatar os bons sentimentos e a leveza das pausas felizes na nossa rotina. Por isso, optamos pela música e, na voz da nossa embaixadora, conseguimos transmitir a ternura e o carinho que a Piracanjuba quer repassar a todos os brasileiros na forma de qualidade e sabor”, explica Lisiane.

O comercial, criado pela agência GoodBrands, está sendo veiculado em TV aberta nacional. A estreia aconteceu durante live especial da Ivete, em homenagem ao Dia das Mães, e nas principais emissoras: Globo, SBT, Record e Band. A campanha também conta com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As redes sociais da marca, como Instagram e Facebook, dão suporte à ação, oferecendo interações, por meio de posts diversificados. Confira no vídeo abaixo:


Ficha técnica
Título: Canção Ivete
Cliente - Laticínios Bela Vista - Piracanjuba
Produtora: Damasco Filmes
Agência: GoodBrands
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Criação: Renato Domingos, Sandra Evangelista e Oswaldo Zanetti
Coordenação Geral: Cleide Tomaz
Diretor: Fábio Hacker
Produtor Executivo: Carlos Righi
Atendimento: Sheila Souza
Coordenador de Produção: Alessandra Meireles
Assistente de Coordenação: Tâmila Carvalho
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Diretora de Produção: Claudia Reis
Produtor: Claudia Reis
Assistente de Direção: Carolina Brumatti
2ª Assistente de Direção: Bianca Bennecke
Diretor de Arte: Carolina Campos
Stylist: Marco Gurgel
Beauty Artist: Marco Pires
Coordenação de Pós-Produção: Nathalie Rueda
Finalizador: Anderson Freitas
Montagem: Sergio Dinis
Assistente de montagem: Rafael Supliano
Colour Granding: Clandestino
Produtora de Som: Lua Nova
Cliente: Lisiane Campos
Ano de Produção: 2021

Enviar um comentário

0 Comentários