Últimas

6/recent/ticker-posts

Camicado promove a maior campanha de aniversário da sua história

Jogo de Panelas Al Forjada Reverse Indução 5 peças - Neoflam de R$ 999,99 por R$ 699.99

A rede realiza campanha promocional com descontos de até 70%

A Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração, celebra seu aniversário neste mês, e para comemorar, traz todo o portfólio com promoções de até 70%. Esta será a maior campanha de aniversário da história da rede, e a segunda maior campanha do ano, atrás apenas da Black Friday, uma das datas mais importantes do varejo.

A campanha de aniversário, que terá como patrocinadores as marcas Neoflam e Oster, será realizada de 18 a 22 agosto em todas as lojas físicas espalhadas pelo País, no site (clique aqui) e no App Camicado, com facilidades para todos os tipos de consumidores que desejarem adquirir os produtos por meio de sua experiência de compra preferida. Entre os produtos oferecidos, estão itens decorativos, tudo para mesa posta, utensílios de cozinha, organização, cama, mesa, banho, licenciados, entre outros. São milhares de produtos com descontos, para todos que quiserem incrementar a decoração de casa ou comprar aquele item ou utensílio cobiçado.

A Camicado, que também é referência no mercado de serviço de listas de presentes para casamento e para quem procura soluções completas para todos os ambientes da casa, já possui 119 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, além de um completo serviço omnichannel.

“Estamos muito felizes em comemorar o aniversário da Camicado promovendo a maior campanha da sua história. É uma data muito desejada pelos nossos consumidores e atende diretamente às necessidades dos nossos clientes. Oferecemos soluções para toda a casa com descontos imperdíveis”, explica Vinícius Rodrigues, gerente sênior de marketing e canais virtuais da Camicado.

Para conferir mais, basta acessar o App ou o site da Camicado (clique aqui), entrar em contato via WhatsApp (11 3738-1161), ou visitar as lojas físicas espalhadas pelo País.

Enviar um comentário

0 Comentários