Últimas

6/recent/ticker-posts

Chocomoça e Ganache de Limão são os Bolos do Mês da Sodiê Doces

Bolo Ganache de Limão. Foto - Divulgação

Os dois sabores ganham desconto este mês

Os Bolos do mês de agosto da Sodiê Doces agradam a todos os paladares, desde os que preferem um sabor mais cítrico até os que são apaixonados pelo sabor mais doce. Chocomoça#98 e Ganache de Limão#56 são os bolos que estão com preços especiais até o dia 31 de agosto, nas mais de 300 lojas da marca no Brasil.

Para os amantes de chocolate e de leite condensado, o Chocomoça#98 é a combinação perfeita: bolo de chocolate com recheios de Leite Moça, Leite Moça de chocolate e mousse de chocolate. Na cobertura tem mousse de chocolate, Leite Moça e Leite Moça de chocolate com as raspas de chocolate ao leite e branco finalizam o bolo.

Já o Ganache de Limão#56 é a opção mais leve e cítrica do mês. É um bolo de massa branca, com recheios de creme gelado e ganache de limão. Possui cobertura de marshmallow com raspas de limão, e cerejas decorativas.

Bolo Chocomoça. Foto - Divulgação

Além dos dois sabores da promoção Bolo do Mês, a maior franquia de bolos do país tem mais de 100 variedades de sabores de bolos de massa branca ou de chocolate, com recheios diversos que incluem morango, limão, coco, nozes, abacaxi, damasco, chocolate branco, chocolate ao leite, leite em pó, brigadeiro, doce de leite, leite condensado, entre outros.

Nas lojas Sodiê Doces há um cardápio com cerca de 50 sabores de salgados, da marca Sodiê Salgados, feitos com receitas próprias e exclusivas, com diversos recheios para consumo imediato no formato tradicional e na versão mini, que o cliente pode comprar congelado ou levar quente para casa.

Todos os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca (clique aqui). Os pedidos também podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, nas lojas e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood.

Enviar um comentário

0 Comentários