Últimas

6/recent/ticker-posts

Lady Gaga lança o álbum de remixes Dawn of Chromatica


Depois de lançar o bem-sucedido álbum “Chromatica”, em maio de 2020, a estrela global Lady Gaga retorna com um novo projeto, intitulado “Dawn of Chromatica”. Nele, a norte-americana traz todas as já conhecidas faixas do disco antigo, com exceção dos interlúdios Chromatica I, II e III, mas completamente repaginadas em forma de remixes. Para ou vir e baixar clique aqui.

"Eu os convido a dançar este álbum em celebração aos jovens artistas de todo o mundo. Artistas que veem o mundo, sentem o mundo e colocam esse sentimento em algo maior do que todos nós: música", reflete Lady Gaga. O álbum contou com a produção executiva de BloodPop, que fez um comparativo entre este novo projeto e o "Chromatica".

"O 'Chromatica' foi lançado no início de uma pandemia global, um raio de luz para muitos em tempos difíceis. 'Dawn of Chromatica' é a trilha sonora do nascer do sol depois daquela longa noite, apresentando as obras de alguns dos artistas mais progressistas de todo o mundo. 'Dawn of Chromatica' é uma verdadeira colaboração entre Lady Gaga, os artistas apresentados e a comunidade, para a comunidade", diz BloodPop.

Em "Dawn of Chromatica", um remix especial gerou grande expectativa por parte dos fãs. Pabllo Vittar assina a releitura da faixa “Fun Tonight”, a quinta do disco, trazendo o melhor do arrocha. “Dawn of Chromatica” também conta com as colaborações de Charli XCX, Arca, Bree Runway, Rina Sawayama e muito mais.

Fazer parte um projeto tão fantástico como este é, sem dúvidas, uma honra! Gaga sempre foi uma das minhas artistas favoritas e uma enorme inspiração para mim. Estar ao lado dela nesse projeto é um grande marco para mim! Estou muito feliz com este lançamento e de poder trazer um pouco mais da nossa brasilidade para o ‘Chromatica’”, diz Pabllo Vittar.

O aclamado álbum “Chromatica”, o sexto da carreira da artista, estreou em 1º lugar nas paradas do iTunes em 58 países e também trouxe a produção de BloodPop®, além da própria Gaga. O disco, que contou com as colaborações de Ariana Grande, Elton John e BlackPink, trouxe em seu repertório hits como “911”, “Stupid Love” e “Rain On Me” (com Ariana Grande), que marcou a maior estreia no Spotify em 2020, além de atingir o 1º lugar nas paradas do iTunes em 29 países e o 1º na Apple Global Charts. O single também estabeleceu um recorde para o maior número de streams em um dia de uma colaboração feminina na história do Spotify.

No final de junho, Gaga apresentou a edição especial do álbum “Born This Way”, intitulada “Born This Way The Tenth Anniversary”. O projeto conta com 14 músicas originais do disco de 2011, em uma nova embalagem, junto com seis versões reinventadas de canções do álbum criadas por artistas que representam e defendem a comunidade LGBTQIA+.

Enviar um comentário

0 Comentários