Últimas

6/recent/ticker-posts

Global Shopper reforça equipe com 15 contratações

Da esquerda para direita e de cima pra baixo: Veruska, Luan, Genilson, Andressa, Bruna, Amauri, Vinicius, Gustavo, Eduardo, Lucas, Luan, Sergio, Julio, Fernando e Paola. Foto - Divulgação/GS

Novos colaboradores assumem cargos nas áreas de Business Management, Criação e Strategy & Growth Media

A Global Shopper aumentou o time com a chegada de 15 novos colaboradores. A aceleradora de crescimento e experiências de consumo aposta nas áreas de Business Management, Criação e Strategy & Growth Media.

Em Business Management, chegam os BMs Andressa Zorzi Venturini (ex-Leo Burnett e TV1), Eduardo Divino Dias (ex-Smollan Itrade) e Lucas Marques (ex-Sales Impact), no núcleo comandado por Beatriz Gonzales e Bruna Roque (ex-Fast Shop) e Luan Cunha (ex-TUTU e FecomercioSP), ambos no time de Fausto Siqueira.

Na Criação, quatro novos nomes fortalecem a equipe de Elder Oliveira: Genilson Santiago (ex-Nova Comunicação), Luan Lopes (ex-Instituto Saber), Fernando Segredo (ex-Rock Comunicação) e Sergio Kazuo Mori (ex-Fillet), que assumem respectivamente como diretor de arte, assistente de arte, redator e motion designer.

Já a área de Strategy & Growth Media recebe Veruska Gatti (ex-Mkt House) como strategy manager, Paola Peres (ex-Theraskin) como growth media, Amauri Moura (ex-Corebiz) como growth media supervisor, Gustavo Costa (ex-TotalExpress) como analista de market intelligence, Vinicius Oliveira (ex-QI 360) como estrategista Jr e o estagiário Julio Pontes (ex-Dancor S.A.). Todos os profissionais se reportarão a Bruno Nastari.

“Nosso crescimento vai ao encontro cada vez mais com nossos objetivos e estratégias de negócio: investir para potencializar e qualificar nossos serviços, evoluindo junto com a indústria e o varejo. Estas contratações apenas consolidam ainda mais o compromisso da GS em ser um facilitador dentro das operações que atendemos”, explica Martina Azevedo, COO da Global Shopper.

Enviar um comentário

0 Comentários