Últimas

6/recent/ticker-posts

Festival TropiCaos reúne novos nomes da música independente internacional

A cantora ítalo-brasileira Lori. Foto - Inacio Marçal

Entre as principais atrações estão Lori, Benjy Bradshaw e Laura Andel

Artistas em ascensão na música independente internacional e nacional fazem parte das atrações da terceira edição do Festival TropiCaos, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, às 18 horas. Transmitido gratuitamente pelo Twitch, o evento online traz 31 artistas do Brasil e de diversos países, entre eles estão a cantora ítalo-brasileira Lori, que lançou recentemente o single cantado em português e italiano “Popstar”, o cantor estadunidense Benjy Bradshaw e a argentina Laura Andel.

Lori é uma artista com forte influência do EDM/R&B. No setlist da apresentação a artista toca uma canção inédita e algumas das faixas do EP "Vênus em Virgem" (2019) além dos singles “Popstar” e "Choro na Cama", que direcionam sua carreira com um maior foco no mercado do pop brasileiro. Na apresentação, ela será acompanhada por Gabriel Nascimento (baixo e synths) e Lucas Carrasco (guitarra).

Já Benjy Bradshaw é um cantor estadunidense que se auto descreve como um “camaleão criativo”. Com raízes multiétnicas que vão do nativo americano, passando por português, inglês e irlandês, o músico explora sua identidade por meio de transformações visuais e criativas. Influenciado pelo dance, house e new wave, Benjy traz em seu repertório os singles “Love is Love” e “La Rona”.

A argentina Laura Andel, que se inspira no nuevo tango, no rock industrial e no jazz, apresenta o álbum lançado este ano “Khartes”. Na performance ela será acompanhada pelos músicos Daniel Binelli (bandoneonista), Carl Magiure (piano), Andrew Drury (bateria e percussão) e o produtor, Elliott Sharp (baixo).

O Festival Tropicaos também traz no line-up os artistas Artelas, Lascaux, Biana, Caju Pitanga, Colidente, Dispersiones Sonoras, Dy Fuchs, Garbo, K4YO, Kazvmba, Kin Kas, Lalalaura, Llirum, Luanderson, Luverboi, MAC, Marinaisonline, Mateus Angelo, Miguel Arcanjo, Navelapso, Pablo Pierrôt, Preço Sombra, Saggy The Clow, Tobeats, Tavio The Killer, Vultra e Yell.

Serviço
Festival TropiCaos
Período - 12, 13 e 14 de novembro - sexta a domingo
Horário - 18h
Local - Twitch do Festival TropiCaos (clique aqui)
Grátis
Classificação - livre

Enviar um comentário

0 Comentários