Últimas

6/recent/ticker-posts

Manu Gavassi apresenta o primeiro vídeo de Gracinha

Foto - Gabriela Schmidt

Projeto completo, que chega ao Disney+ no dia 26 de novembro,
reúne elenco de peso em superprodução cinematográfica

No último domingo, dia 14 de novembro, a cantora Manu Gavassi recebeu o prêmio de “Melhor Artista Brasileira” no MTV EMA 2021. Hoje, a cantora disponibiliza em todas as plataformas o vídeo de “Gracinha”, com direção da cantora e de Gabriel Dietrich.

“Ganhar o EMA de Best Brazilian Act nesse momento da minha carreira parece de verdade um sonho. Um sonho e um abraço de cada um de vocês. Acabei de lançar um álbum e estou prestes a lançar o álbum visual, que é meu maior projeto na música até agora. Me faz acreditar que vale a pena mesmo ser completamente você mesma em tudo, trabalhar do jeito que você acredita, com mensagem, com propósito, com conceito (sempre, risos) e, obviamente, com amor”, escreveu em sua rede social.

O projeto completo “Gracinha”, que chega com exclusividade ao Disney+, mostra Manu ao lado de um elenco de peso, que abrilhantará ainda mais a superprodução. Paulo Miklos Zul, Amaro João de Freitas Neto, Samuel De Saboia, João Mandarino e Titi Ewbank Gagliasso são alguns dos nomes que darão vida à atmosfera de “Gracinha”.

O álbum visual, que foi idealizado, roteirizado e codirigido por Manu, apresenta um formato que mistura música e cinema. Além de promover as músicas, ele empresta formatos e técnicas cinematográficas, trazendo uma aura mais artística e conceitual ao trabalho. Com produção da F/Simas, escritório que gerencia a carreira da artista e que também atua como produtora de conteúdo no mercado audiovisual. O álbum “Gracinha” já está disponível em áudio nos principais aplicativos de música, via Universal Music (clique aqui). Confira abaixo o primeiro vídeo:

Enviar um comentário

0 Comentários