Últimas

6/recent/ticker-posts

Gal Costa faz show gratuito no Teatro Sérgio Cardoso


Foto - Manuela ScarpaBrazil News

"As Várias Pontas de uma Estrela" será apresentado no dia 21 de dezembro, dentro do projeto "Festival de Natal", da Prefeitura de São Paulo

Gal Costa fará uma apresentação especial do show “As Várias Pontas de uma Estrela” no dia 21 de dezembro, no Teatro Sergio Cardoso. O show faz parte do projeto Festival de Natal de São Paulo, organizado pela Prefeitura de São Paulo. A entrada é gratuita e a distribuição de ingressos será feita pelo site Sympla (clique aqui), a partir do dia 20.

Para comemorar os 56 anos de carreira fonográfica, uma das vozes mais consagradas da música brasileira se debruça sobre as relações entre o riquíssimo repertório que ela própria apresentou ao Brasil, repleto de hits e obras-primas, e a obra monumental de Milton Nascimento.

Sendo assim, serão apresentadas canções do autor mineiro já gravadas por Gal e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto "Maria da Graça". A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.

Durante a pandemia, Gal testou o formato de piano, baixo e bateria - trocando o acompanhamento de violão pelo piano. E está adorando cantar sobre essa cama. A banda, portanto, é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).

Este show é a oportunidade dos fãs e admiradores matarem a saudade da artista, que ficou afastada durante a pandemia e também de conhecerem seu recente álbum de estúdio, lançado em fevereiro: “Nenhuma Dor”.

Serviço
Show As Várias Pontas de uma Estrela - Festival de Natal de São Paulo
Local - Teatro Sérgio Cardoso
Endereço - Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista - São Paulo
Data - Dia 21 de dezembro - terça-feira
Horário - a partir das 20h
Ingressos grátis
A troca do ingresso será feita pelo site da Sympla (clique aqui), a partir do dia 20 de dezembro
Para mais informações acesse o site aqui

Em tempo: a entrada será permitida mediante apresentação do comprovante das duas doses da vacina contra a Covid-19 e um documento oficial com foto. O uso de máscara é obrigatório nas dependências do Teatro e todos terão sua temperatura aferida na entrada.

Enviar um comentário

0 Comentários