Últimas

6/recent/ticker-posts

Rionegro e Solimões lançam Vida de Cão com participação de Gusttavo Lima

Foto - Marcel Bianchi

Regravação foi a primeira faixa escolhida para iniciar a divulgação do novo DVD "A História Continua" e chega no YouTube e nos aplicativos de música nesta sexta-feira, 21 de janeiro

Rionegro e Solimões começaram 2022 com o pé direito. A dupla mais querida do Brasil iniciou o ano com novos projetos e em janeiro já presenteia os fãs com dois cases que, com certeza, serão hits nacionais. Hoje, dia 21 de janeiro, a dupla preparou uma releitura de “Vida de Cão”, grande sucesso lançado em 2006 (“Do Jeito da Gente”).

Mudanças não são fáceis, exigem coragem e muita responsabilidade. Sair da zona de conforto é difícil, mas Rionegro e Solimões sabem com maestria fazer esse tipo de manobra. É a única maneira de crescer e não à toa os cantores rumam para 33 anos de carreira em 2022 (a serem comemorados em 1°de abril).

“Vida de Cão”, que já é hit nacional, ganhou uma nova releitura e contou com a participação especial de um dos maiores cantores da música atual, Gusttavo Lima. A faixa é o primeiro single oficial do DVD “A História Continua” - projeto captado no ano passado que reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e trouxe também as participações de Henrique e Juliano e Jorge e Mateus - além do já citado Gusttavo Lima.

Rionegro, que também é o autor da obra, comenta: “Vida de Cão é um dos grandes clássicos da nossa carreira e não poderia ficar de fora deste projeto. Cantar esse modão com Gusttavo Lima foi bom demais. Faz parte da nossa história”. Já Solimões, completa: “essa releitura é muito parecida com a versão original, gravada em 2006. Tem todos os arranjos gravados na época. Quisemos fazer bem próximo do original”, completa Solimões.

O clipe desta releitura traz um momento pra lá de irreverente e peculiar. Em determinado momento, Gusttavo Lima, extremamente feliz, não se contém e simplesmente pega Solimões no colo, o aninhando como bebê. Sem dúvidas, esse foi um dos pontos altos da gravação, muito comentado pela mídia que cobriu o evento e também pelo público presente. Vale a pena assistir ao clipe para acompanhar de perto essa bonita cena. Confira:


Leia também:

Um brinde e novos caminhos

Rionegro e Solimões presenteiam os fãs com mais uma novidade. Desta vez, saindo em partes da esfera musical, a dupla se prepara para lançar a cachaça Modão. Em breve em todos os mercados do Brasil o produto foi desenvolvido pela Cachaçaria João Mendes, de Perdões (MG). A Cachaça Modão segue a linha das cachaças premium e apresenta quatro estilos completamente diferentes para o bom entendedor, mas que acabam se completando ao paladar:

  • Cachaça Modão Prata: Armazenada por 01 ano em tonéis de Inox;
  • Cachaça Modão Amburana: Armazenada 02 anos em tonéis de Amburana;
  • Cachaça Modão ouro: Armazenada por 02 anos em tonéis de Carvalho Europeu.

A dupla apresenta também uma versão Supreme da Modão. “A Cachaça Modão Premium são duas madeiras. É armazenada 03 anos em tonéis de Jequitibá Rosa e tonéis de Carvalho Europeu”, explica Rionegro. “Esse sim é o combo completo. Curtir o lançamento de “Vida de Cão” tomando uma cachacinha Modão”, finaliza Solimões.

Enviar um comentário

0 Comentários