Últimas

6/recent/ticker-posts

Digitalização de agências de talentos abrem portas para novas oportunidades


Plataformas para cadastros de castings como a Twidie, aumentam chances de encontrar novos jobs e evitam fraudes financeiras

A transformação digital chegou para todos os setores, inclusive para as agências de talentos. Aquelas que não possuem cadastro em plataformas como a Twidie, acabam ficando obsoletas e perdendo grandes oportunidades em novos mercados.

A Twidie é uma startup que atua como marketplace de talentos e, por isso, é a plataforma ideal para cadastro de casting. “Atuamos como parceiros das agências. Nosso site oferece a tecnologia que faltava para que essas empresas fossem para a era digital e conseguissem conquistar jobs diferentes”, explica a CEO da startup, Tamy Sass.

Criando um perfil na Twidie

As agências devem se cadastrar na ferramenta e, em seu perfil, publicar seu casting no feed com as informações de cada talento, além disso, preencher com todas as informações da empresa e ficar atendo ao chat da plataforma, por lá os contratantes entram em contato e é possível realizar negociações seguras e evitar possíveis fraudes financeiras.

“Promovemos segurança e privacidade para os talentos que estão na Twidie por meio de uma plataforma internacional. Por isso, influenciadores, artistas, atletas ou qualquer outro profissional que está cadastrado em nosso site tem a garantia de que não vai sofrer nenhum golpe que acabará afetando sua vida pessoal. Nossa proposta é incentivar o mercado de trabalho para a indústria de mídia e entretenimento, e não dificultar ainda mais a vida de quem atua neste setor. Além disso, não guardamos nenhum dado financeiro dos usuários, pois 100% do processo é exclusivo da plataforma Twidie, único lugar em que as informações ficam armazenadas”, destaca Tamy Sass, CEO da Twidie. Para saber mais sobre a plataforma clique aqui.

Enviar um comentário

0 Comentários