Últimas

6/recent/ticker-posts

Felipe Araújo e Thiaguinho se reúnem em encontro inédito

Foto - Divulgação

“Sábado e Domingo” é o primeiro single e clipe da segunda temporada do projeto “Clube do Araújo”

Chega às plataformas digitais, via Universal Music, a canção “Sábado e Domingo” (ouça e baixe aqui), que marca o encontro inédito entre Felipe Araújo e Thiaguinho. O novo single, que encabeça a segunda temporada do “Clube do Araújo”, também ganha um clipe estrelado pelos dois cantores, já disponível no canal oficial de Felipe Araújo no YouTube. O vídeo foi gravado durante a festa do “Clube do Araújo”, realizada em novembro do ano passado, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O novo single encabeça a segunda temporada do “Clube do Araújo”, um projeto 360° que mistura todos os ingredientes considerados como as paixões nacionais - sertanejo, pagode e futebol - e engloba todos os pilares da carreira de um artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas, via Universal Music, uma série original Globoplay, além de uma turnê diferenciada que vai rodar o Brasil este ano.

O pontapé inicial do projeto foi dado com a estreia da primeira temporada da série no Globoplay, que contou ao todo com cinco episódios. Felipe também disponibilizou nas plataformas digitais o volume 1 do “Clube do Araújo”, com as participações de Menos é Mais, Dilsinho, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Pixote. O primeiro volume é composto por 10 releituras de seus grandes sucessos e seus convidados e cinco músicas inéditas, todas em versões de pagonejo.

A segunda parte musical, que será apresentada ainda este ano, contará com mais 16 músicas e vídeos (10 regravações e 6 inéditas). Em campo, ou melhor dizendo, em estúdio, quem garante o placar são os pagodeiros Thiaguinho, Mumuzinho, Péricles, Turma do Pagode e Ferrugem. Felipe Araujo vai lançar nas plataformas de streaming um total de 31 músicas. Todas as canções serão acompanhadas de seus respectivos videoclipes, disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube.

“Este projeto é como um raio X de quem é o Felipe, o que penso, o que vivo... A minha essência está toda nele. Sou o típico brasileiro: amo música, o meu sertanejo, o pagode e o futebol. Meu coração pulsa em ritmo de alegria, de reunir amigos, de compartilhar momentos. O ‘Clube do Araújo’ é assim: encontros de vozes, de pagode, de futebol. É a jogada da minha vida ao lado da minha equipe e da minha gravadora”, define Felipe.

Confira abaixo ao clipe de “Sábado e Domingo”:

Enviar um comentário

0 Comentários