Últimas

6/recent/ticker-posts

Naiara Azevedo disponibiliza segundo EP do projeto Baseado em Fatos Reais

Foto - Flaney Gonzallez

Depois do sucesso dos singles ‘Nem Te Culpo’ e ‘Triscou Já Foi’, segundo compilado do DVD tem participação de Gabriel Gava e está está disponível em todas as plataformas

Depois da sua eliminação precoce do BBB, Naiara Azevedo continua a todo vapor com os lançamentos e disponibilizou na quinta, dia 17 de fevereiro, o segundo EP do projeto “Baseado em Fatos Reais”, com mais três faixas inéditas e participação especial de Gabriel Gava. O compilado está disponível em todas as plataformas digitais (clique aqui), e os videoclipes estão no YouTube aqui.

Sua passagem marcante na casa mais vigiada do país trouxe excelentes frutos para a carreira da cantora. A estratégia de lançar o projeto junto com sua entrada no reality deu tão certo que, além de acumular cerca de 20 milhões de visualizações e mais de 4 milhões de streamings em menos de 1 mês, atingiu uma marca única no Facebook com a canção “Triscou Já Foi”: são mais de 8.5 milhões de reproduções somente na rede social. Além disso, a faixa ganhou uma coreografia especial, que conquistou os colegas de confinamento de Naiara, além de milhares de fãs e famosos.

Baseado em Fatos Reais tem participação especial de Gabriel Gava. Foto - Flaney Gonzallez

Antes de entrar no reality show de maior repercussão nacional, Naiara Azevedo deixou os próximos passos de sua carreira programados aqui fora e o cronograma foi seguido à risca por toda equipe. Com o lançamento do single “Nem Te Culpo” e do primeiro EP do álbum, com participação especial de Humberto & Ronaldo e Ícaro & Gilmar, pudemos observar um trabalho muito intimista da cantora, que inclusive voltou a compor para esse repertório. No segundo compilado, temos a parceria com Gabriel Gava em “Laranja”, e mais duas faixas “Galerão” e “Boca no Lixo”. Ao todo, o DVD tem 12 faixas, das quais três são de composição da Naiara junto de seus parceiros.

“Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive, compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista”, comenta Naiara.

“Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais” tem produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção geral de Fernando Cabral e Danilo Diaz. A direção de vídeo ficou por conta de Will Santos, da Terra Produções. Este é o primeiro trabalho da artista depois de assinar contrato de exclusividade com a desenvolvedora ONErpm Music Group.

Enviar um comentário

0 Comentários