Últimas

6/recent/ticker-posts

Rede de franquia AD Clinic inaugura a 1ª unidade no Itaim Bibi


Foto - Divulgação

As empresarias Karina Araújo Pane e Varinia Ferrero inauguram a franquia no próximo dia 15 de fevereiro para atender a crescente demanda da região

Impulsionado pelo empreendedorismo, o setor de franquias corresponde a 2,7% do PIB nacional. Os dados são da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que estima uma recuperação mais consistente do setor no primeiro semestre de 2022. O faturamento das empresas ficou em R$ 167 bilhões em 2021 com estimativa de crescimento de 8% neste ano.

Na capital paulista a tendência de crescimento não é diferente. Segmento de Beleza e Estética continua em alta em São Paulo, principal destino brasileiro pela procura por procedimentos estéticos não invasivos. Foi justamente esse cenário que atraiu as empreendedoras Karina Araújo Pane e Varinia Ferrero. Elas são as novas franqueadas da Ad Clinic Itaim Bibi.

Para esse novo desafio, Karina explica que houve muito estudo e análise de mercado. “Eu fui atrás, lia muito sobre o assunto do ramo da beleza para saber as chances de sucesso, que aliás são todas”, conta ao informar que desde a universidade de economia fazia buscas de franquias e participava de feiras.

Segundo a empresária, que é formada em economia, as aulas da faculdade a motivaram ainda mais a querer ter o próprio negócio. “Comecei a fazer buscas por franquias, porque eu sabia que era um mercado promissor e estruturado. Também participei de muitas feiras de franquias na época”, comenta.

A Ad Clinic Itaim Bibi, conta com uma instalação de 300 m² para oferecer procedimentos de harmonização facial, botox, preenchimento, depilação a led e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens e muito mais. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo, no qual é possível eliminar 15 kg em apenas 60 dias.

A franquia de estética, que já tem mais de 102 unidades em todo o país, continua sua expansão para engordar o faturamento. O objetivo é estar entre as cinco maiores redes de estética do país, destaca Rodrigo Nunes, CEO da franquia.

Enviar um comentário

0 Comentários