Últimas

6/recent/ticker-posts

Anitta e mãe estrelam campanha de Dia das Mães do Magalu


Companhia irá disponibilizar milhões de cupons de desconto para compras no site, app ou loja física durante o mês de abril e maio

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, iniciou sua campanha de Dia das Mães nesta terça-feira, dia 19 de abril e tem como protagonistas a cantora Anitta e sua mãe, Miriam Macedo. Com o slogan “milhões de cupons de desconto para sua mãe ficar ainda mais patroa”, a companhia irá oferecer milhões de oportunidades de descontos em todas as categorias da loja, incluindo moda e beleza.

“A escolha de Miriam e Anitta foi pensada para homenagear as mães de todo o Brasil, que, geralmente, são as verdadeiras chefes da casa, que costumam dar a última palavra”, diz Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu. “Como a Anitta é chamada de ‘patroa’ pelos fãs, quisemos mostrar que a mãe dela, a Miriam, é a patroa da patroa”.

Para a data, foi feito um filme em parceria com a agência Ogilvy Brasil, que mostra uma conversa entre mãe e filha por chamada de vídeo, em que Anitta reforça que sua mãe merece apenas presentes “de patroa”, ou seja, excelentes presentes. O filme está sendo veiculado nas seguintes plataformas digitais: Instagram, Facebook, YouTube e Tik Tok. Os cupons estão disponíveis diariamente no SuperApp Magalu. Nas lojas físicas, são disponibilizados diretamente pelos vendedores. Basta o cliente solicitar.

“Nossa intenção foi criar uma campanha divertida e conectada com os principais assuntos do momento”, destaca Daniel Schiavon, Diretor de Criação Executivo da Ogilvy Brasil. “Começamos de forma orgânica, nas redes sociais, passando por merchans e filmes na TV, transformando a data no Dia da Patroa".

A campanha reforça a grande diversidade de produtos e marcas disponíveis no ecossistema Magalu, que conta com Netshoes, Zattini, Época Cosméticos e Estante Virtual. Todas as marcas participam da promoção e estarão com oportunidades de compra, que vão de celulares a perfumes, roupas, calçados e acessórios, para agradar todos os estilos de mães.

Ficha técnica
Campanha - Mãe Patroa
Agência - Ogilvy Brasil
Cliente - Magalu
Operações - Daniela Paris e Tânia Garcia
Diretor Executivo de Mídia - Leo Moraes
Diretor de Criação Executivo - Daniel Schiavon
Diretor de Criação Associado - Breno Rodrigues e Pedro Gouveia
Redator - Gustavo Rodrigues
Diretor de Arte - Fernando Kobayashi e Edmilson Silva
Atendimento - Tatiana Moliterno, Ingrid Martins e Aryane Falcão
Produção - Tânia Garcia, Tatiane Ramos e Henrique Coleti
Planejamento - Isadora Prado, Gabriel Boru, Rafaela Reposse, Brenda Leite e Levi Amazonas
Data - Raquel Calderon, Priscila Sbarra e Patrícia Ramos
Produtora de Áudio - Comando S
Produção dos Filme - Sentimental Filme
Diretor - Mau e Lu
Diretor de Fotografia - Rodolfo Ancona Lopez (Ruda)
Montador - Macio Canela
Produção Executiva - Marcos Araujo
Direção Operacional - Renata Pimenta
Atendimento Produtora - Sheila Souza / Wanda Tigre
Pós Produção - Sentimental Filme
Aprovação do Cliente - Frederico Trajano, Eduardo Galanternick, Bernardo Leão, Breno Reis e Sheila Marques

Enviar um comentário

0 Comentários