Últimas

6/recent/ticker-posts

Ivete Sangalo apresenta show Tudo Colorido no Espaço das Américas

Foto - Rafael Mattei

A mistura é o principal conceito do novo show da cantora, repleto de sons, cores e movimentos será apresentado em São Paulo no sábado, dia 23 de abril

Ivete Sangalo chega com uma nova e especial apresentação no Espaço das Américas no sábado, dia 23 de abril. Com grandes solos de percussão, sincronismo entre todos os elementos do palco - Luz, Led e Som - a artista traz animações visuais e experiências sensoriais para o público, que vai além da música.

Todos os atos foram idealizados para um show com grande dinâmica rítmica. Os conteúdos visuais contam com a participação do artista plástico Antonio Peticov, que teve algumas obras de seu trabalho, inspirado na temática da Bahia, colocadas em forma de animação no palco.

Para embalar o público, não faltará no repertório as canções autorais que compõem o álbum “Onda Boa”, fruto da série documental estrelada pela cantora na HBO Max, como “Mexe a Cabeça”, “Salve Baby”, “Onda Poderosa”, “Embaraça no Beijo”, “Tudo Bateu” entre outras. Grandes sucessos, também de autoria da artista estarão no show: “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Pode Parar”, “Dura Na Queda”, e muito mais.

Os clássicos que marcaram esses 28 anos de carreira também não ficarão de fora desse verdadeiro panteão de canções, tendo este show sido idealizado para ser um grande presente que Ivete preparou especialmente para seus fãs em 2022.

Foto - Rafael Mattei

A banda é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Márcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Paulo Ricardo - Cara de Cobra (percussão), Gilmar Chaves (trombone), Isabela Barbosa (backing), Camila Braunna (backing), Pablo Braunna (backing) e Radamés Venâncio (teclados).

Inspirada por todas as suas vivências e com a bagagem ainda mais completa de referências, Ivete Sangalo segue compondo novas canções, que em breve serão lançadas e também inseridas no setlist desse espetáculo.

Serviço
Show Tudo Colorido - Ivete Sangalo
Data - 23 de abril - sábado
Local - Espaço das Américas
Endereço - Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo
Capacidade da casa para o evento - 8000 pessoas
Abertura da casa - 20h30
Início do show - 22h30
Ingressos - entre R$ 50,00 e R$ 360,00
Bilheterias - de segunda a sábado, das 10h às 19h - sem taxa de conveniência
Venda de ingressos online pelo Ticket 360 (clique aqui)
Classificação - 18 anos

Enviar um comentário

0 Comentários