Últimas

6/recent/ticker-posts

Parque Vila Velha traz diversas atrações nesta Páscoa

Foto - Divulgação

Visita do Coelho, caça aos ovos, recreação, ação solidária e Caminhada Noturna são algumas opções

Uma Páscoa de aventura. Essa é a proposta do Parque Estadual de Vila Velha. Com atividades diferenciadas as famílias serão recebidas no parque com diversas atrações, que agradarão a todas as idades, não apenas no feriado de Páscoa, como também em Tiradentes.

Começa pelos ingressos. A cada quatro ingressos individuais ou os ingressos + combo aventura, a família ganha um. A compra deve ser realizada somente pelo site (clique aqui), após a efetivação da compra é gerado um voucher para retirada do ingresso gratuito na bilheteria do parque, que pode ser utilizado até o dia 30 de abril.

Já as crianças que estiverem no Parque Vila Velha, no domingo dia dia 17, poderão participar da “Caça aos Ovos”, e de diversas oficinas recreativas com distribuição de kits de doces. E claro, não vai faltar a visita do Coelho Aventureiro, que circulará no parque realizando as atividades de aventura junto com os visitantes.

Para os adultos, além de desfrutar das belezas naturais do parque, como a visitação autoguiada nos Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada, podem também se programar para a tradicional caminhada noturna que acontecerá no dia 16 de abril (sábado), em plena Lua Cheia. A caminhada é feita pela Trilha principal dos Arenitos, sob a luz da lua e das estrelas e com parada para contemplação na Taça, e observação do céu com telescópio no Centro de Visitantes, tudo com orientação de um especialista em Astronomia. Os ingressos são vendidos pelo site (clique aqui) ao valor promocional de R$ 98,00.

“As belezas naturais, especialmente as formações rochosas do Arenitos, são propícios para curtir o feriado em família ou com os amigos. Isso sem falar nas atrações de aventura, que podem criar novas experiências. E com a presença do Coelho de Páscoa e ações específicas para comemorar essa data, o feriado trará uma lembrança afetiva. É a combinação perfeita para quem quer viver um feriado especial”, destaca Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, empresa concessionária do parque.

Segundo Leandro a expectativa para esses feriados de abril é atingir a marca de 4 mil visitantes nos períodos. “Com a maior parte da população com o ciclo vacinal completo, a pandemia dando uma trégua bem como a liberação das restrições nos ambientes, é motivo para esperarmos um aumento no número de visitantes nesses próximos feriados”, comenta. Desde que a Soul Parques assumiu a concessão do Parque Estadual de Vila Velha em setembro de 2020, a Páscoa deste ano é o primeiro feriado da administração, sem restrições de funcionamento devido a pandemia.

Enviar um comentário

0 Comentários