Últimas

6/recent/ticker-posts

Tramontina lança movimento Churrascou para comemorar o Dia do Churrasco


Em ação idealizada pela W3haus, marca aproveita a data para mostrar seu portfólio de itens para a famosa culinária brasileira

O dia 24 de abril é o Dia do Churrasco. E neste ano, a data caiu justamente naquele que já é tradicionalmente para muitos o dia do churrasco: um domingo. De olho nas comemorações, a W3haus, agência do Grupo Stefanini, desenvolveu para a Tramontina o movimento Churrascou - a máxima manifestação da força desta famosa culinária brasileira, onde a única solução é chamar os amigos e mandar brasa ali mesmo. A ação tem como objetivo apresentar o vasto portfólio da marca para o consumidor ter o seu momento churrascou onde e quando quiser. Afinal, churrasco pode ter dia, mas não tem hora e nem lugar certos.

A ação, que ultrapassa a data e segue ao longo do mês de abril, reúne um time de influenciadores para compartilharem suas receitas favoritas na brasa - de carnes a legumes. Os influencers criaram conteúdos exclusivos com os produtos da Tramontina em lugares diferenciados, seguindo o conceito da ação. A partir da aplicação da estratégia de marketing digital seeding, que consiste em semear informações na internet, foram distribuídos a diferentes perfis de influenciadores por todo o país um kit com itens da linha da linha Churrasco Black.

“O Dia do Churrasco é uma data importante para a marca. A campanha mostra que o churrasco não tem hora nem lugar e, com a Tramontina, nossos consumidores têm tudo o que precisam para criar seu momento churrascou onde estiverem e quando quiserem”, ressalta Marcos Grespan, Diretor Comercial da Tramontina.

"A ação Churrascou foi a forma que encontramos de traduzir em uma só palavra a transformação do que poderia ser só uma refeição em um verdadeiro evento, com amigos, família, sem hora nem lugar", afirma Michele Adolfo, diretora de Atendimento da W3haus. A ação de mídia conta ainda com peças digitais, um spot de rádio nas principais emissoras do Brasil e anúncios nos principais jornais do país.

Ficha técnica
Campanha - Dia do Churrasco
Agência - W3haus/Grupo Stefanini
Data da Primeira Inserção - 15 de abril de 2022
Diretora de Criação e Conteúdo - Clarissa Barreto
Head de Criação - Diego Luz
Direção de Arte - Luiz Vencato
Redação - Mikaela Topalian
Diretora de Atendimento - Michele Adolfo
Atendimento - Andrea Cambruzzi e Giana Oliveira
Planejamento - Enéias Brum, Bianca Schwanke e Stefani Pereira
Diretora de Mídia - Patrícia Angeletti
Mídia - Felipe Miranda, Victoria Dornelles e Giordana Godoi
Aprovação - Marcos Grespan

Enviar um comentário

0 Comentários