Últimas

6/recent/ticker-posts

Casa dos Trovadores Urbanos oferece programação gratuita em homenagem às mães

Foto - Divulgação

Eventos acontecem todas as sextas-feiras de maio

As mães do mundo inteiro receberão muitos presentes no seu dia especial e, na Casa do Afeto da cidade - a Casa dos Trovadores Urbanos, o mês de maio tem uma programação inteira dedicada a elas, com presentes e homenagens cheias do mais puro afeto.

A Casa do Afeto foi criada com o objetivo maior de fomentar a cultura do afeto e, por esse motivo, oferece à cidade os eventos gratuitos mais repletos dessa energia, que precisa e deve ser compartilhada entre as pessoas. Nada melhor do que o mês de maio, que é dedicado àquela que sabe viver o amor Incondicional em sua plenitude, para reforçar essa energia.

As tradicionais Serestas de Sexta acontecerão dias 06, 13, 20 e 27 de maio, com os portões da Casa abertos sempre às 19 horas. A cantoria começará às 20h, com um lindo repertório cheio de músicas que as mulheres amam e poderão compartilhar esses momento com suas famílias, presencialmente e também online, por meio do Facebook dos Trovadores Urbanos. Antes da cantoria, as mamães poderão conhecer a Sala Silvio Caldas, pisando num verdadeiro “Chão de Estrelas”, e ainda deixar um recado no Muro do Afeto.

No dia 11 de maio, a Casa oferece a Roda de Afeto, um encontro de vivência afetiva que proporcionará uma troca de experiências através de conversas entre os participantes com o tema do mês: Mãe. Esse evento contará com 10 participantes e trará para a Roda as mais diversas experiências de mães e/ou com as mães. Outro momento de encontro entre Mães, avós, bisas e filhas é a Oficina de Roupa de Boneca, que acontecerá no sábado, dia 14 de maio, a partir das 16 horas, com a oficineira Suely Vargas. Vinte vagas serão oferecidas para as interessadas nesse delicioso encontro lúdico afetivo.

E para encerrar as atividades da Casa do Afeto do mês de maio, acontecerá o Sarau com a seresteira Rosa Rio cantando a Dama do Samba, Dona Ivone Lara, a primeira mulher a assinar a composição de um samba enredo, além dos clássicos “Sonho Meu”, “Alguém me Avisou”, “Acreditar”. Dona Ivone Lara também foi enfermeira e revolucionou o tratamento psiquiátrico introduzindo musicoterapia no lugar dos choques elétricos.

Todas as atrações e eventos desse mês na Casa do Afeto são gratuitas. Informações e inscrições para a Roda de Afeto, para a Oficina de Roupas de Bonecas e para o Sarau de Dona Ivone Lara podem ser feitas pelo WhatsApp 11 97597-7956.

Serviço
Casa do Afeto - Programação gratuita
Endereço - Rua Aimberê, 651 - Perdizes - São Paulo

Seresta de sexta para mães
Data - 06, 13, 20 e 27 de maio - sextas-feiras
Horário - a partir de 19 horas

Roda de Afeto
Data - 11 de maio - quarta- feira
Horário - 18 horas

Oficina de Roupa de Boneca
Com Sueli Vargas
Data - 14 de maio - sábado
Horário - 16 horas

Sarau Ivone Lara
Com a Seresteira Rosa Rio
Data - 26 de maio - quinta-feira
Horário - 19 horas

Enviar um comentário

0 Comentários