Últimas

6/recent/ticker-posts

Katon - Conheça o restaurante oriental para fãs de Animes


Casa traz sala de karaokê tematizada da famosa série da Netflix Aggretsuko

A Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, inaugurou recentemente o Katon, seu primeiro restaurante oriental temático de animes, localizado no Shopping Santa Cruz, em São Paulo. O restaurante tem como objetivo oferecer aos fãs de animes e geeks uma experiência imersiva na cultura oriental em um ambiente decorado em área de 180 m², que comporta até 80 pessoas em mesas comunitárias e cabines para até quatro pessoas.

Uma novidade é a Sala Secreta tematizada, que traz como tema principal a personagem Retsuko, da famosa série animada da Sanrio, Aggretsuko, exibida na Netflix. Inspirada na própria sala frequentada pela personagem no anime, a sala de karaokê é um ambiente reservado perfeito para você, assim como ela, frequentar após o expediente pesado de trabalho para desestressar cantando muito com seus amigos. A sala tem cinco assentos tematizados nos personagens da série, incluindo a Retsuko, para que os clientes tenham uma imersão completa.

O carro-chefe será o Lámen, alimento japonês que já é sucesso no Brasil, mas a casa oferece também em seu cardápio outras opções, como o domburis, baos e porções, vegetarianos e sobremesas. Todos devidamente tematizados, do nome à apresentação. Um deleite para os fãs!

Os apaixonados por cultura oriental já têm endereço certo em São Paulo. Katon é um espaço alegre, divertido e equipado com telão com animes, um local totalmente ‘instamagrável’. A ideia é que o visitante retorne não apenas pela gastronomia, mas pelo ambiente que sempre terá novidades, incluindo ações licenciadas com marcas que já trabalham com a Piticas, como Sanrio, Funimation e Toei.

Serviço
Katon Lamen House
Horário de funcionamento - diariamente das 10h às 22h
Local - Shopping Santa Cruz - Térreo
Endereço - Rua Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana - São Paulo
Informações 11 95245-6252

Enviar um comentário

0 Comentários