Últimas

6/recent/ticker-posts

Shopping D tem atrações especiais no Dia das Mães

Jorge Luiz Moreira Rosa, artista cover do Fábio Jr. Foto - Divulgação

Opções de lazer incluem show musical, exposição e novidades gastronômicas. No primeiro cenário pós-pandemia, Shopping espera aumento de 20% nas vendas

Para quem quer comemorar o primeiro Dia das Mães sem restrições sanitárias e obrigatoriedade do uso de máscaras de um jeito especial, o Shopping D, na zona norte e a 15 minutos do Centro de São Paulo, preparou diversas atrações. Neste domingo, dia 08 de maio, das 14h30 às 16h, Jorge Luiz Moreira Rosa, artista cover do Fábio Jr, estreia no palco do ‘Boteco D’, alameda de restaurantes e entretenimento do mall, trazendo músicas inesquecíveis do repertório do cantor. No espaço, além de boa música, mães e filhos podem ativar jogos de sinuca e pebolim dentro do espaço Play no Drink.

Quem decidir levar a ‘mamãe’ para um almoço no “D”, poderá escolher, dentre as diferentes opções das duas praças de alimentação do mall, pelas delícias do Cruzeiro’s Bar ou os sabores do sertão que fazem parte do novo cardápio do Mocotó - lançado no último dia 29 de março e que traz opções exclusivas que só podem ser experimentadas na unidade do restaurante que fica no Shopping.

“Além de um almoço maravilhoso, ao som de Fábio Júnior, as mães que estiverem no shopping neste domingo podem aproveitar o dia para ir ao cinema ou conferir a exposição ‘Gotas & Descobertas’, do artista plástico Lucas Salles”, lembra a gerente de Marketing do Shopping D, Elisa Fonseca. A exposição, que faz parte da programação da Galeria Arte Secret’s do mall, tem entrada gratuita e fica no piso 2.

Para as mamães que têm filhos pequenos e que não abrem mão de diversão em família, o Shopping também oferece infinitas possibilidades para a brincadeira. O T-Rex Park, o Jump and Play com seis pula-pulas e uma grande piscina de bolinhas, a Rally Kids, a Dionelly, o Trem da Alegria e o espaço do Magic Games também são algumas das opções de lazer.

Vendas

Na primeira vez que a data é celebrada em um cenário pós-pandemia, a expectativa é que o mercado de shoppings centers esteja mais aquecido. De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), as vendas devem ter um aumento de 19% em comparação ao ano passado.

No Shopping D o momento também é de otimismo. Considerada a segunda data mais importante para o comércio, o Dia das Mães deve impulsionar ainda mais a venda de produtos nos setores de perfumaria e cosméticos, vestuário, joalheria e calçados.

“O mercado está aquecendo pouco a pouco e nós também estamos sentindo esse reflexo positivo. Além do aumento do movimento no mall, esperamos um crescimento de 20% nas vendas em comparação a 2019”, destaca Luiz Monteiro, superintendente do “D”.

Enviar um comentário

0 Comentários