Últimas

6/recent/ticker-posts

Stand Up Comédia ao Vivo comemora 15 anos em cartaz


Afonso Padilha, Maurício Meirelles e Niny Magalhães são os convidados desta sexta-feira, dia 27 de maio

O Comédia ao Vivo, um dos mais tradicionais grupos de stand-up do Brasil, está comemorando 15 anos em cartaz na cidade de São Paulo, onde se apresenta no Teatro Renaissance desde 2008. Para celebrar esse marco, o mês de maio esteve repleto de convidados mais que especiais em todas as apresentações, sempre às sextas às 23h59.

Durante todo o mês, subiram ao palco Marcio Donato, Igor Guimarães, Jhordan Matheu, Bruna Louise, Claudio Torres Gonzaga e Arianna Nut. A última apresentação, nesta sexta-feira dia 27 de maio, contará com a presença dos nomes do elenco recorrente Fábio Rabin, Luiz França e Diogo Portugal e os convidados Afonso Padilha, Maurício Meirelles e Niny Magalhães.

Responsável por revelar grandes talentos, o Comédia conta com grandes nomes do humor em elenco rotativo. Formado por Luiz França e Fabio Rabin - integrantes desde a formação original - , o grupo dispõe também de nomes de peso do cenário nacional no seu elenco, como Thiago Ventura, Murilo Couto, Dihh Lopes, Nando Viana e Diogo Portugal, além de sempre trazer convidados.

Serviço
15 anos do Comédia Ao Vivo
Data - 27 de maio - sexta-feira
Horário - 23h59
Duração - 80 minutos
Local - Teatro Renaissance
Endereço: Alameda Santos, 2233 - Jardins - São Paulo
Ingressos - R$ 70,00 (inteira) R$ 35,00 (meia)
Venda de ingressos online aqui
Classificação - 16 anos
Para mais informações acesse o site aqui

Enviar um comentário

0 Comentários