Últimas

6/recent/ticker-posts

Day Limns chega a Curitiba com turnê de Bem-vindo ao Clube

Foto - Luq Dias

Acompanhada por Gee Rocha (Nx Zero), Johnny Bonafe (Glória) e Vitor Peracetta, cantora se apresenta no Danghai / VOLT CWB neste domingo, dia 05 de junho

A espera finalmente acabou e os fãs da cantora Day Limns já podem comemorar. A musa do Pop underground finalmente anunciou a chegada da turnê de “Bem-Vindo ao Clube” a Curitiba. O show da turnê homônima de seu primeiro álbum de carreira, acontece no Danghai / VOLT CWB, tradicional casa de shows da cidade, no dia 05 de junho.

A turnê, que está rodando por todo o Brasil, será acompanhada por um time de grandes músicos do rock nacional como Gee Rocha (Nx Zero), Johny Bonafe (ex-Glória) e Vitor Pereceta. A apresentação traz os grandes sucessos de Day, mas, principalmente, dá vida às canções lançadas no primeiro álbum de carreira da artista: Bem-vindo ao Clube. Singles como Clube dos Sonhos Frustrados, Finais Mentem e Isso não é Amor, parceria com Lucas Silvestre, prometem fazer todos cantarem.

“Sempre me falaram que os curitibanos tem uma energia especial. Estou louca para apresentar a turnê de BVAC (Bem-Vindo ao Clube) para eles e poder sentir essa energia. Será uma noite memorável!”, declara Day Limns.

Um dos principais nomes atuais do Pop Underground, Day conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no YouTube e 80 milhões de streams. Além disso, a cantora é responsável pela composição de grandes hits interpretados por Anitta, Luisa Sonza, Vitão, As Baías, Carol Biazin, Clau, Rouge, entre outros. Em Doce 22, novo álbum de Sonza, Day é coautora das canções 2000. S2, Anaconda, Penhasco e Caos/Flor.

Serviço
Day Limns em Curitiba
Data - 05 de junho - domingo
Local - Danghai / VOLT CWB
Endereço - Rua Comendador Araújo, 609 - Batel - Curitiba (PR)
Horário de abertura da casa - 17h
Horário do show - 20h
Ingressos - de R$ 45,00 a  R$110,00
Venda de ingressos online aqui
Classificação - 16 anos

Enviar um comentário

0 Comentários