Últimas

6/recent/ticker-posts

Já está disponível single de Maggie Rogers, Want Want


Seu novo álbum, 
Surrenderque será lançado dia 29 de julho, segue o lançamento de Heard It in a Past Life, de 2019, que rendeu a Maggie uma indicação ao  Grammy® de melhor artista novo

A produtora, compositora e performer indicada ao Grammy® Maggie Rogers compartilha seu novo single, Want Want, uma grande e revigorante celebração da irresistível atração do desejo. Ela se juntou a Kid Harpoon e Del Water Gap para produzir a faixa, que foi gravada no Electric Lady Studios, em Nova York; no Real World Studios, de Peter Gabriel, perto de Bath, Inglaterra, e no Sid's Palace, em Scarborough, no Maine, EUA. A música foi originalmente escrita durante a quarentena com Del Water Gap no Maine e trazida à sua forma completa com Kid Harpoon em New York e Bath (ouça aqui).

Filmado em um bar de karaokê em Koreatown, em New York, Rogers canta no vídeo oficial de Want Want com total despreocupação. A energia aumenta à medida que os versos sinuosos dão lugar ao refrão frenético e ela se junta à sua banda e a uma multidão crescente e agitada. O vídeo foi dirigido por Warren Fu, que também colaborou com Rogers e o diretor Michael Scanlon no visual de seu single anterior, That’s Where I Am.

Want Want faz parte do novo álbum de Rogers, Surrender, que será lançado em 29 de julho. Os fãs que pré-encomendarem o álbum digital receberão instantaneamente Want Want e That's Where I Am.

Foto - Olivia Bee

No início de 2020 - depois de várias turnês esgotadas e de grandes apresentações em festivais importantes em apoio à Heard It in a Past Life, de 2019, que entrou em #1 na parada de álbuns mais vendidos da Billboard, de conseguir uma indicação para Melhor Artista Novo e acumular mais de um bilhão de streams globais combinados - Maggie Rogers retirou-se para a costa do Maine.

Canalizando a energia rebelde do oceano, ela logo chegou ao caos controlado e à fisicalidade extasiante que viria a definir Surrender. Ao longo de 12 faixas perfeitamente elaboradas, a artista captura totalmente a intensidade frenética dos últimos dois anos de sua vida, trazendo sua honestidade revigorante às histórias de raiva, paz e autossalvação, transcendência pelo sexo e liberdade por intermédio do desapego.

Confira abaixo ao vídeo de Want Want:

Enviar um comentário

0 Comentários