Últimas

6/recent/ticker-posts

Vicka lança versão de Como Eu Quero, sucesso do Kid Abelha

Foto - Divulgação

Cantora se declara fã incondicional da banda

A cantora Vicka lançou recentemente, uma releitura da faixa clássica do Kid Abelha, Como Eu Quero, lançada originalmente em 1984. Escrita por Leoni e Paula Toller, a música ganha uma nova interpretação e já prepara o clima romântico para o dia dos namorados. Vicka e Renato Patriarca assinam o novo arranjo da canção, enquanto Rick Bonadio ficou com a direção geral (ouça aqui).

Vicka, que se declara fã da banda e, principalmente, de Paula Toller, comenta a relação que tem com a faixa: "fico nostálgica falando de Kid Abelha, a Paula é minha ídola. É uma banda que meus pais ouviam muito, e que eu escuto e gosto desde criança. E esses tempos, meu pai me contou que essa foi a primeira música que ele cantou para minha mãe na casa dos pais dela, quando eles eram jovens e estavam se conhecendo. Uma canção da década de 1980 e que é atual até hoje, falar de amor nunca sai de moda mesmo.”.

Acompanhada de seu fiel violão, a cantora liberou também um clipe, no qual interpreta a faixa em estúdio. Matheus Peixoto assina a direção e fotografia do vídeo, e Luis Felipe Oliveira a edição e finalização. Confira abaixo:

Enviar um comentário

0 Comentários