Últimas

6/recent/ticker-posts

Bruna Louise e Marcelo Marrom entram para o elenco do Comédia ao Vivo

Foto - Divulgação

Já fizeram parte do elenco Danilo Gentili, Márcio Ribeiro, Dani Calabresa, entre outros

O Comédia ao Vivo, um dos mais bem estabelecidos e tradicionais grupos de stand-up do Brasil, que recentemente completou 15 anos em cartaz na cidade de São Paulo, traz mais uma novidade aos fãs da trupe. A partir deste mês, dois grandes talentos do humor nacional passam a integrar seu elenco fixo: Bruna Louise e Marcelo Marrom.

Bruna Louise vem se destacando em um mercado dominado por homens, conquistando seu espaço com piadas audaciosas e com fortes doses de acidez. A youtuber, humorista e atriz, que está com o especial Demolição na Netflix, soma quase 7 milhões de seguidores em suas redes sociais.

O músico, ator e humorista Marcelo Marrom, também veterano dos palcos, comemora 15 anos de estrada em 2022. Recentemente apresentou, em curta temporada, o stand up O terceiro melhor show de comédia do planeta, um apanhado sobre os anos de carreira do comediante. Junto com outros grandes nomes do humor, como Eduardo Sterblitch, Rodrigo Capella, Maíra Charken e Miá Mello, Marrom fez parte do grupo Deznecessários, além de ter sido responsável por quadros de improviso no Programa Altas Horas (TV Globo) onde ficou por três anos.

Responsável por revelar muitos talentos, o Comédia ao Vivo, em cartaz todas às sextas-feiras no teatro Renaissance, conta com grandes nomes no elenco rotativo. Formado por Luiz França e Fábio Rabin - integrantes desde a formação original - o grupo dispõe também de nomes de peso em seu casting, como Thiago Ventura, Murilo Couto, Dihh Lopes e o experiente Diogo Portugal, além de a cada semana recebe convidados relevantes.

Serviço
Comédia Ao Vivo
Data - toda sexta e sábado
Horário - 23h59
Duração - 80 minutos
Local - Teatro Renaissance
Endereço - Alameda Santos, 2233 - Jardins - São Paulo
Preço - R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia)
Venda de ingressos online aqui
Classificação - 16 anos

Enviar um comentário

0 Comentários