Últimas

6/recent/ticker-posts

Filantropia estratégica em destaque no mais importante festival de investimentos do mundo

Carola Matarazzo, diretora executiva do MBM. Foto - Divulgação

Carola Matarazzo e Rubens Menin, do Movimento Bem Maior, e Edu Lyra, da Rede Gerando Falcões, estarão em painel da Expert XP 2022

A diretora executiva do Movimento Bem Maior (MBM), Carola Matarazzo, o cofundador do movimento e CEO da MRV Engenharia, Rubens Menin e o fundador da Rede Gerando Falcões, Edu Lyra, estarão juntos na Expert XP 2022, o maior festival de investimentos do mundo, que acontece em São Paulo, nos dias 03 e 04 de agosto.

A participação do MBM, no dia 04, será uma versão reduzida do Legado, série de encontros promovida pelo MBM com o objetivo de fomentar a filantropia para a construção de uma sociedade mais inclusiva. Carola, Menin e Lyra estarão juntos, falando sobre os desafios sociais do país. No centro do diálogo está a filantropia como ferramenta para transformar a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade, destacando o papel que cada indivíduo, enquanto cidadão, pode ter na construção de uma sociedade mais justa.

Após dois anos acontecendo somente no formato online, esta edição do Expert XP será híbrida, com formato presencial e transmissão gratuita. A expectativa da organização do evento é receber mais de 30 mil visitantes e ter um milhão de espectadores na plataforma online, com mais de 35 horas de conteúdo.

Serviço
Legado na Expert XP 2022
Data - 04 de agosto - quinta-feira
Horário - das 13h às 14h30
Local - SP Expo
Endereço - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Jabaquara - São Paulo
Para mais informações e inscrições clique aqui

Enviar um comentário

0 Comentários