Últimas

6/recent/ticker-posts

Manu Gavassi faz show em Sampa com casa lotada

Foto - Breno Galtier

Cantora chega para apresentação da tour 
Eu Só Queria Ser Normal no Espaço Unimed neste domingo, dia 07 de agosto

Manu Gavassi é hoje uma das grandes referências musicais e, por onde passa, faz apresentações com casas lotadas. E não será diferente em uma das principais casas de shows do Brasil. Neste domingo, 07 de agosto, ela chega no Espaço Unimed, em São Paulo, para única apresentação da tour Eu Só Queria Ser Normal.

Após três anos longe dos palcos, Manu volta cantando seus maiores sucessos como Clichê Adolescente, Garoto Errado, Planos Impossíveis, Vício, além das novas canções do álbum Gracinha, como Bossa Nossa, Catarina, sub.ver.si.va, entre outras.

A cantora mostra na turnê que o elemento principal é a música, deixando de lado bailarinos, grandes efeitos especiais e trocas de roupa. A artista preparou um cenário minimalista e um setlist que agrada todos os fãs e admiradores. Em grande parte do show, Manu permanece acompanhada de sua guitarra onde interpreta algumas canções como Vienna, de Billy Joel.

A turnê já passou por Fortaleza, Recife, Campinas e agora São Paulo, seguindo para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, respectivamente, com todos os ingressos já esgotados.

Serviço
Show Eu Só Queria Ser Normal - Manu Gavassi
Data - 07 de agosto - domingo
Local - Espaço Unimed
Endereço - Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo
Horário - 20h
Ingressos esgotados
Classificação - 12 anos

Enviar um comentário

0 Comentários