Últimas

6/recent/ticker-posts

Priscilla Alcantara estreia show em São Paulo

Foto - Divulgação

Apresentação acontece dia 12 de agosto, na Audio

Depois de conquistar o primeiro lugar na primeira temporada do The Masked Singer Brasil, a cantora Priscilla Alcantara acaba de lançar um show, mais pop, moderno e dançante. O público de São Paulo, poderá conferir a apresentação no dia 12 de agosto, na Audio.

O show Priscilla Ao Vivo contará com um repertório autoral, formado principalmente pelas canções do último álbum da artista Você Aprendeu A Amar?, lançado em outubro do ano passado, como Tem Dias, Correntes, Boyzinho, Você É Um Perigo, entre outras. A faixa que dá título ao disco, e parceria com Emicida, também estará presente no show.

“Será um show cheio de referências e quem gosta de música vai se impactar”, comenta Priscilla, que nos últimos anos focou em amadurecer profissionalmente e agora carrega, nesse novo momento, a maturidade de quem já tem uma carreira longa e repleta de sucessos.

“Não é um show que celebra só um álbum ou uma turnê específica de um projeto, mas é uma turnê que celebra realmente toda a minha jornada como cantora. Estou muito animada e ansiosa para poder me reunir de novo com os meus fãs e mostrar as coisas novas que a gente tem feito”, completou.

O show visa traduzir além de toda mensagem do álbum, as ambições, verdades e sonhos da artista, que assina a direção e criação musical, ao lado do guitarrista Tiago Skiter. Priscilla também encabeça a produção musical. Completam a banda: Rapha DanTop (tecladista), Juninho (baixista) e Fernando Chocô (baterista). Dindi Hojah e Ju Bordin assinam o figurino e Danilo Manzi é o responsável por luzes.

Serviço
Priscilla Ao Vivo
Data - 12 de agosto - sexta-feira
Local - Audio
Endereço - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo
Capacidade - 3200 pessoas
Abertura da casa - 22h
Ingressos - a partir de R$ 100,00
Funcionamento bilheteria - segunda a sábado das 13h às 20h
Venda de ingressos online aqui
Classificação - 18 anos

Enviar um comentário

0 Comentários